19/02/2022 às 11h27min - Atualizada em 20/02/2022 às 00h00min

Aceleradora de franquias 300 Franchising contrata novo CMO

Marco Antonio Gonzaga assume liderança da área de Marketing

SALA DA NOTÍCIA Marketing 300 Franchising
Marco Antonio Gonzaga assume liderança da área de Marketing. (Foto: Divulgação)

A aceleradora de franquias 300 Franchising anunciou nesta semana a contratação de Marco Antônio Gonzaga como novo Chief Marketing Officer (CMO) da empresa. A entrada do profissional é parte do plano de expansão que tem o objetivo de consolidar a maior holding de franquias do Brasil como sexto maior player do franchising mundial e se projeta para ocupar a liderança do mercado nos próximos cinco anos.

Gonzaga possui mais de 17 anos de experiência nas áreas de estratégia de marketing, growth, negócios, gestão, tecnologia, relacionamento e comunicação, além de uma visão múltipla acadêmica e empresarial. 

Agora ele tem o papel de liderar uma equipe com mais de 40 profissionais, divididos entre as áreas de mídia paga, SEO, conteúdo e criação com o desafio de expandir ainda mais o setor e fomentar o crescimento da 300 Franchising inaugurando as operações próprias nos Estados Unidos, China e Portugal. 
 

“Meu objetivo é aportar conhecimento e expertise ao time e ajudar a holding a  tornar-se a maior do mundo em breve”, conta o CMO.


Além da experiência profissional em empresas do setor financeiro e varejo, ele também tem vivência como professor de marketing para cursos de MBA, aliando a teoria e a prática nas estratégias de negócios para potencialização dos resultados.

Formado em Comunicação Social com habilitação em Relações Públicas pela UNESP(1996), Marco também é Pós-Graduado em Marketing e Negócios Internacionais  pelo IPEP (1999), Mestre em Administração pela PUC/SP (2007), Certificação em Marketing Internacional pela Thunderbird School of Global Management(2014) e Certificação em Exponential Thinking and Global Challenges pela SingularityU Brazil(2021).
 

Sobre a 300 Franchising

A 300 Franchising, maior holding aceleradora de franquias do país, é liderada pelos irmãos Leonardo Leandro Castelo, empreendedores Endeavor e ganhadores do prêmio Empreendedor do ano EY. A empresa investe em mais de 90 marcas de franquias que juntas possuem mais de 7 mil unidades e lideram em 17 segmentos econômicos. A holding possui mais de 530 colaboradores e gera mais de 80 mil empregos por meio de suas franquias. Em 2022, a marca inicia a expansão internacional, com foco na Europa.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.