18/02/2022 às 20h09min - Atualizada em 19/02/2022 às 00h00min

Pelo 3ª ano consecutivo, Ticket está entre as Melhores Empresas Para Trabalhar em São Paulo, segundo ranking regional do GPTW

A marca de benefícios da Edenred Brasil figurou entre as melhores da Região Metropolitana de São Paulo, na categoria Médias Empresas

SALA DA NOTÍCIA Glaucia Galmacci
 

A Ticket, marca de benefícios de refeição e alimentação da Edenred Brasil, foi novamente eleita uma das Melhores Empresas para Trabalhar em São Paulo, segundo a consultoria global do Great Place to Work® Institute (GPTW). Este é o 3º ano consecutivo em que a Ticket figura entre as 20 melhores empresas da região Metropolitana pela categoria Médias Empresas.

 

“Apesar de todas as adversidades enfrentadas pelas empresas nos últimos dois anos por conta da pandemia, é extremamente gratificante para nós ver a Ticket sendo, mais uma vez, reconhecida como uma das Melhores Empresas Para Trabalhar. Essa premiação é o reflexo das iniciativas realizadas pensando em nosso público interno e no respeito e valorização do ser humano que prezamos com os nossos colaboradores”, celebra o diretor de Recursos Humanos da Ticket, José Ricardo Amaro.

 

O ranking GPTW é o padrão de excelência para a definição dos melhores ambientes de trabalho. Essa é a quarta edição da premiação, que classifica separadamente as empresas da Região Metropolitana e do interior paulista em três categorias: pequenas, médias e grandes. Ao todo, foram cem companhias reconhecidas. “As pesquisas internas que realizamos também apontam para uma melhora na percepção da comunicação entre a empresa e os colaboradores, na relação com as lideranças e nas condições para a realização do trabalho. Esperamos que a nossa experiência possa inspirar outras organizações na condução das melhores práticas em RH, tornando as rotinas mais leves, motivadoras e, consequentemente, mais produtivas”, ressalta Amaro.

 

A cerimônia aconteceu na quinta-feira, 17 de fevereiro, com transmissão pelo canal do YouTube do Great Place to Work® Brasil.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.