18/02/2022 às 12h28min - Atualizada em 18/02/2022 às 20h10min

Shopping granja vianna incentiva a prática de esportes com dicas especiais neste dia do esportista

Shopping center traz marcas especializadas em Moda Fitness, produtos naturais e academia para quem quer incluir atividades físicas no dia a dia

SALA DA NOTÍCIA Beatriz Soares Gomes
Cotia, 17 de fevereiro de 2022 – O Shopping Granja Vianna incentiva o público a praticar esportes neste Dia do Esportista, comemorado no próximo dia 19. Para isso, o empreendimento oferece lojas de diferentes segmentos, como Moda Fitness, marcas especializadas em produtos naturais e ainda uma academia para quem quer começar uma rotina com exercícios físicos.



“O esporte é essencial para os cuidados com a saúde do corpo e da mente e traz benefícios para as pessoas de todas as idades: crianças, jovens e adultos. Por isso, oferecemos tudo que é necessário para começar uma nova rotina e ajudar nossos clientes de acordo com cada necessidade”, diz Rodrigo Souza, gerente de Marketing do Shopping Granja Vianna.



Se a ideia é focar na musculação, a unidade da academia Bodytech, localizada no Piso G1, conta com instrutores especializados e equipamentos modernos. Para turbinar os treinos, Now! Nutrição Esportiva traz diferentes suplementos alimentares, chás e vitaminas, enquanto Track & Field, Riachuelo, C&A, Pernambucanas e Renner são as dicas para quem quer caprichar no look. Os acessórios, como tênis, bolas e cordas são encontrados na Centauro e Magic Sports.



Para o conforto e a segurança de todos, o Shopping Granja Vianna segue com as medidas sanitárias, como uso obrigatório de máscara, disponibilização de álcool em gel e todos os ambientes estão com a limpeza e desinfecção intensificados. O shopping center funciona de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h e aos domingos e feriados, das 14h às 20h.



O Shopping Granja Vianna é administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, e segue as normas orientadas pelo Grupo, sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.