17/02/2022 às 18h48min - Atualizada em 18/02/2022 às 00h00min

GSA Ativos se associa à ABMalls e pretende intensificar atuação no mercado de trip malls

A empresa firmou cinco grandes parcerias em 2021 para desenvolvimento de empreendimentos imobiliários.

SALA DA NOTÍCIA Interface Comunicação

Em fase de expansão no mercado strip mall - modalidade de centro de compras ao ar livre que cresce cada vez mais em todo país - a GSA Ativos (Gestão e Solução de Ativos) anunciou neste mês de fevereiro o início de uma parceria com a Associação Brasileira de Strip Malls (ABMalls).  

“A Associação Brasileira de strip malls está, desde 2018, imersa no mercado de Strip Centers. Somar esforços a ela contribuirá para o nosso fortalecimento institucional”, avalia Felipe Bacelar, diretor comercial da GSA Ativos. No longo prazo, a GSA Ativos planeja ir para outros polos. Nos próximos anos queremos estar presente em mais cidades da região metropolitana de BH", projeta. Em 2021, a empresa firmou cinco parcerias de negócios imobiliários que vão de Strip Mall a Condomínio Logístico.

No portfólio de empreendimentos da GSA Ativos na modalidade de Strip Mall estão o Contemporâneo Mall, Nova Lima Mall e Espaço Jardim. A GSA Ativos também é responsável pela gestão de mega empreendimentos como o Power Shopping Centerminas, Shopping Navegantes, dentre outros. A empresa é especializada em desenvolvimento de empreendimentos comerciais, locação, gestão de contratos de locação, e administração de shoppings e centros comerciais. 

 “Nossos strip malls possuem um mix muito voltado para produtos e serviços essenciais à região em que estão situados. Oferecem estacionamento próprio, para que o consumidor possa ter conforto e segurança ao guardar seu carro, e, a pé, ele pode percorrer com praticidade o local e resolver tudo aquilo que precisa em poucos minutos. Ali não há concorrência para atrair clientes, pois os serviços são distintos. O que é vantagem para o empreendedor, que pode usufruir da exclusividade”, destaca  Bacelar.

O executivo acredita que a pandemia de Covid-19 acelerou tendências e vê um potencial muito grande de crescimento no segmento. “Vislumbramos um crescimento acelerado. A pandemia serviu para atestar a nossa tese de investimento nesse modelo”, afirma.

Expansão nos negócios

A GSA Ativos foi a responsável por trazer a primeira unidade da Petz, maior pet shop do Brasil, a primeira Decathlon e o primeiro Outlet Electrolux para Minas Gerais. A empresa também é a responsável pelo desenvolvimento comercial do Espaço 356, um empreendimento comercial inovador que está sendo construído pelo Grupo EPO na capital mineira.

“Estamos fazendo o levantamento e prospecção de potenciais clientes, definição de estratégia, divulgação da marca, consultoria jurídica, assessoria comercial, entre outras ações ligadas à gestão e promoção do Espaço 356. Será um megaempreendimento e nos sentimos orgulhosos por estar à frente, juntamente com a EPO, desse sucesso”, projeta Felipe Bacelar. 

Sobre a GSA

A GSA nasceu em 2013 com o propósito de fazer a gestão dos ativos comerciais adquiridos pelos clientes do Grupo EPO, que atua há 29 anos no mercado imobiliário mineiro. Com um trabalho cuidadosamente personalizado, a marca cresceu e conquistou rentabilidade e, principalmente, credibilidade. Desde março de 2021, a GSA trilhou um novo caminho e se tornou uma empresa independente. A tradição, a qualidade, o comprometimento e a ética já conhecidos, continuam sendo os principais valores. A palavra é gestão. A GSA Ativos chama de cuidado.

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.