16/02/2022 às 09h20min - Atualizada em 16/02/2022 às 19h40min

ABDA vai a São Paulo em busca do título brasileiro sub-16 de polo aquático

Bauru terá 4 times na competição; ABDA e Hípica disputam no masculino e feminino

SALA DA NOTÍCIA Sheila Junqueira - Assessoria de imprensa ABDA
https://abdabauru.com.br/blog/2022/02/16/abda-vai-a-sao-paulo-em-busca-do-titulo-brasileiro-sub-16-de-polo-aquatico/
Divulgação ABDA

De hoje (16/2) a domingo, a Associação Bauruense de Desportes Aquáticos (ABDA) e também a Sociedade Hípica de Bauru (SHB), equipe mantida pela ABDA, participam do Campeonato Brasileiro Interclubes Sub-16 – 2º etapa masculino e feminino de polo aquático, na cidade de São Paulo (SP). No ano passado, a ABDA foi campeã no feminino e vice-campeã no masculino.

A competição nacional terá a participação de dez clubes filiados à Liga Polo Aquático Brasil (PAB) e será realizada com apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) na piscina do Clube Paineiras do Morumby.

No masculino, na fase classificatória times se confrontam em três grupos. No grupo A, estão Clube Paineiras do Morumby (CPM), Clube de Regatas Flamengo (CRF), SESI-RP e Clube Hebraica (AHB). No grupo B, se enfrentam ABDA, SESI-SP, SHB e Clube Jundiaiense (CJ). No grupo C, jogam Club Athletico Paulistano (CAP), Esporte Clube Pinheiros (ECP) e Fluminense Football Club (FFC). As semifinais serão no sábado, a final e decisão de terceiro lugar serão no domingo.

No feminino, são quatro equipes participantes, ABDA, Hípica, Flamengo e SESI-SP, que se confrontam em um único grupo. A final será no domingo entre os dois times melhor colocados ao término da fase classificatória. Os outros dois jogam para definir o terceiro colocado.

Os principais jogos das equipes de Bauru terão transmissão ao vivo pela TV ABDA, na página da instituição no Facebook (https://www.facebook.com/abdabauru).

A tabela de jogos pode ser conferida no site da PAB (https://ligapab.com.br/table/campeonato-brasileiro-interclubes-sub-16-masculino-e-feminino-2022/).


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.