16/02/2022 às 10h08min - Atualizada em 16/02/2022 às 16h50min

Fast Shop e Logitech realizam experiência de velocidade com Rubens Barrichello

Para cada participante que testar os simuladores Logitech na Fast, a marca destinará R$ 100 para o Instituto Família Barrichello e os clientes ainda disputam vagas para uma corrida presencial nos simuladores Logitech com o piloto

SALA DA NOTÍCIA Gustavo Campiolo
As lojas da Fast Shop nos shoppings Center Norte e Ibirapuera se tornaram pistas de corrida para um experiência única com o piloto Rubens Barrichello A rede, em parceria com a Logitech, participa da ação Pilotos do Bem, que tem como meta arrecadar doações para o Instituto Família Barrichello. 

Na ação, os clientes poderão disputar uma tomada de tempo em um jogo de corrida utilizando o volante da Logitech. Os mais bem colocados terão como prêmio uma corrida nos simuladores Logitech com o próprio Rubens Barrichello, um dos principais pilotos do automobilismo brasileiro. Para cada participante, serão destinados R$ 100 em doação ao Instituto Família Barrichello, voltado ao combate à desigualdade e exclusão social por meio do esporte.  

“É motivo de muito orgulho para nós, da Fast Shop apoiar, junto com a Logitech, esta causa de impacto social tão relevante. Cada vez mais temos atuado com grandes marcas para experiências diferenciadas em nossas lojas e esta estratégia se torna ainda mais relevante quando, por meio delas, conseguimos ajudar outras pessoas”, explica Eduardo Salem, diretor geral de operações da Fast Shop. 

A participação na ação é gratuita, e deve ser feita diretamente na loja, com um dos promotores. Como parte das ativações, a Fast Shop receberá ainda, em data a definir, a visita do piloto Rubens Barrichello que vai interagir com os participantes.

O Instituto Família Barrichello, entidade sem fins lucrativos, foi fundado em 2005, para combater a desigualdade e exclusão social por meio do esporte. O Instituto atua em projetos inovadores, capazes de promover um impacto positivo na sociedade, por meio do estímulo às mudanças de comportamento e à criação de novas possibilidades para pessoas de todas as idades. Atualmente, a instituição beneficia 2 mil pessoas por semana, em seis projetos, que alcançam 14 territórios em São Paulo.

Serviço
Experiência de velocidade - Pilotos do Bem
Quando: de 8/2 a 15/3
Onde: Lojas da Fast Shop nos shoppings Center Norte e Ibirapuera
Endereços: 
Shopping Center Norte: Travessa Casalbuono, 120 - Vila Guilherme - São Paulo - SP
Shopping Ibirapuera: Av. Ibirapuera, 3103 - Piso Campo Belo - Indianópolis - SP
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.