15/02/2022 às 16h58min - Atualizada em 15/02/2022 às 18h20min

Quadras de areia: segmento econômico do mercado imobiliário investe em atividades do momento

Empreendimento da Danpris, incluído no Programa Casa Verde e Amarela, oferece opção de lazer que virou tendência em SP

SALA DA NOTÍCIA Verônica Garcia
Quadra do Infinity Home Club

A pandemia e o isolamento social resultaram no crescimento dos esportes de areia entre a população brasileira, muito por conta da necessidade de praticar atividades físicas e respirar ao ar livre, potencializando o desenvolvimento de esportes como futevôlei, beach tênis e beach vôlei. Só em São Paulo, o crescimento na procura por esse tipo de atividade foi de 66%.

O mercado imobiliário vem se adaptando aos novos hábitos dos clientes e incorporando no setor, áreas comuns cada vez mais completas. A Danpris, por exemplo, com empreendimentos enquadrados no programa Casa Verde e Amarela, foca em trazer novos diferenciais, como varanda gourmet privativa e diversos itens de lazer nas áreas comuns.

“Fazer essa entrega mais completa nos nossos condomínios também nos proporciona um retorno melhor do que simplesmente fazer o obrigatório. Diversos itens que trazemos são considerados de luxo, mas mostramos que eles podem ser acessíveis e que, ao contrário do que se costuma ver em empreendimentos de programas voltados para habitação popular, o lazer e o bem-estar podem combinar com custos econômicos.”, conta Dante Seferian, CEO da Danpris.

Infinity Home Club, localizado em Carapicuíba é um empreendimento inovador para sua categoria já que tem estrutura completa com total conforto aos moradores e inclui: quadra de esportes, churrasqueira, playgroundplay babypet place agility, pista de skate, pista de coopermini golfbeach vôlei e tênis, redário, piscina infantil, piscina adulto com borda infinita, piscina coberta e aquecida, deck/solário, praia, spa, duas áreas gourmets, fitness externo e com vestiário.

Na região de Osasco, o Terraço Beach Parque traz o conceito Clube Resort. O empreendimento tem apartamentos com 2 dormitórios e a opção de suíte e mais de 25 itens de lazer pensados para toda a família, como por exemplo: quadra de beach vôlei, car wash, sauna, piscina, espaço fitnessdeck, brinquedoteca, salão de festas, playground, coworking, bicicletário e hall, sendo que a varanda gourmet também está disponível no espaço privativo.

No interior paulista, o Maxim Itu tem plantas com opções de 2 e 3 dormitórios com suíte, varanda gourmet e itens como piscina com toboágua e pista de cooper na área comum. Outro destaque do empreendimento são as quadras esportivas. São disponibilizadas a quadra esportiva tradicional, quadra de tênis, quadra de beach vôlei e uma mini quadra.

“Trabalhamos para propor imóveis com o conforto que um lar pode oferecer, investimos sempre em inovação e promovemos as mudanças no conceito de morar das pessoas. Construímos tudo o que a família busca para viver em um ambiente harmônico e com uma localização privilegiada e tudo isso com as facilidades do Casa Verde e Amarela”, finaliza Seferian.

Sobre a empresa - A Danpris Construções e Empreendimentos Imobiliários atua há 40 anos no mercado promovendo a disrupção para o segmento econômico ao oferecer empreendimentos enquadrados no Casa Verde e Amarela que possuem itens que valorizam o conceito de morar das pessoas, tais como: áreas comuns com acabamento de primeira linha, petplace, quadras poliesportivas entre outros produtos que são estudados a cada lançamento.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.