14/02/2022 às 11h07min - Atualizada em 14/02/2022 às 23h00min

ABDA avança na vice-liderança da Liga Nacional feminina de polo aquático

Time trouxe vitórias da rodada em São Paulo; próximos jogos serão em Bauru de 25 a 27 de março

SALA DA NOTÍCIA Sheila Junqueira - Assessoria de Imprensa ABDA
https://abdabauru.com.br/blog/2022/02/14/abda-avanca-na-vice-lideranca-da-liga-nacional-feminina-de-polo-aquatico/
Luiza Moraes/PAB

O time adulto feminino de polo aquático da Associação Bauruense de Desportes Aquáticos (ABDA) avançou com bons resultados no último fim de semana na Liga Nacional feminina, competição organizada pela Liga Polo Aquático Brasil (PAB). O time formado por atletas bastante jovens segue na vice-liderança do campeonato.

Os jogos deste final de semana foram realizados em São Paulo (SP). No sábado (12), a ABDA perdeu o primeiro jogo para o Pinheiros por 7 a 6, mas garantiu a vitória na segunda partida do dia contra o Flamengo, por 8 a 5. No domingo (13), a ABDA venceu o SESI, por 11 a 5.

Com olhar criterioso, o técnico da equipe Alexandre Dezani comemorou o bom saldo da rodada. “Foi um fim de semana de jogos complicados, o time ainda parece sem o ritmo bom de jogo. Voltamos a treinar há apenas um mês, mas os resultados foram bons, mantendo a ABDA na vice-liderança da Liga”, comentou.

O destaque da rodada no time da ABDA foi a atleta Ana Júlia Batista, com boa atuação nos jogos. A próxima rodada da Liga Nacional feminina de polo aquático será na Arena ABDA, em Bauru (SP), de 25 a 27 de março.

Foto: Atleta Ana Júlia Batista, da ABDA – crédito: Luiza Moraes/PAB


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.