13/02/2022 às 21h05min - Atualizada em 13/02/2022 às 21h05min

Inaurguração da reforma é ampliação na Sede da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto

No ato foi entregue vários equipamentos as escolas municipais.

Redação / ASCOM CBBª
Reprodução
A Inaurguração da reforma é ampliação na Sede da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto aconteceu na última sexta - feira dia 11/02 em um momento marcado por muita emoção, religiosidade, civismo e reconhecimento. Foi também um momento de agradecimentos ao Criador, por acontecer o momento onde foi cumprindo protocolos contra o avanço do Corona Vírus. 


Iniciou-se os trabalhos com a formação da Mesa Diretora, que teve a presença do Prefeito Rodrigo Cebola, Primeira Dama Núria Brito de Oliveira, Secretária Municipal de Educação, Cultura e Desporto, Rosimeire Barbosa Ferreira Nascimento, Vice-Prefeito, Divino Carneiro de Araújo e sua Esposa Denismar Araújo, Ex-Prefeita, Presidente da Câmara Vereador Urias Olegário, juntamente com os Vereadores, Ancelmo Rabelo, Diogo de Paula, Celmo Moraes, Gilson Arrates e Nalva Oliveira. O Ex-Prefeito Romário Viera da Rocha, os representantes religiosos, Padre Romerson Simplício, Pastores, Edson e Diácono Tiago e o Professor Régis, Diretor da UNOPAR.

Após a formação da Mesa Diretora o Mestre de Cerimônia, Luiz André, convidou aos presentes para realizarem a oração do Pai Nosso e em seguida procedeu-se a execução do Hino Nacional Brasileiro.


Iniciou os discursos a anfitriã, Secretária Rosimeire Barbosa, que destacou o momento único em que vive o sistema educacional de Corumbaíba, algo nunca visto no município. Agradeceu ao Prefeito Rodrigo Cebola pelo apoio, à Câmara Municipal e a todos os funcionários da educação, indistintamente.


Em seguida foi a vez do Presidente da Câmara Urias Olegário que destacou o grande trabalho realizado até o momento, pelo Primeiro Gestor e reafirmou a parceria que a Câmara Municipal tem mantido até com o poder executivo. E concluiu sua fala dizendo:  Obrigado Prefeito Rodrigo a Câmara de Corumbaíba continuará a ser parceira em todas as ações em favor de nossa cidade e sua gente”.



A Secretária Municipal de Assistência Social, Núria falou com entusiasmo dos avanços até agora conquistados em todas as áreas da administração do Prefeito Rodrigo Cebola. O Vice-Prefeito Divininho Carneiro como sempre parabenizou ao Prefeito Municipal reafirmando sua garra em sempre fazer o melhor para o município. Em seguida, todos os vereadores da base aliada usaram a palavra e reafirmaram a disposição em apoiarem a administração 2021/2024 em todos os projetos de interesse popular.



Usando a palavra o Ex-Prefeito Romário Vieira da Rocha, cumprimentou a mesa diretora e se dirigiu à Primeira Dama dizendo: “ Não existe administração de sucesso sem Assistência Social”, ou seja, continue tratando bem nossa gente, principalmente aos de menor renda! Também enalteceu ao trabalho do Prefeito e sua equipe afirmando que continua acreditando nessa administração, e tem certeza de que a Saúde e a Educação sofrerão avanços significativos nesse mandato, uma vez que ninguém conhece tão bem a saúde e a educação quanto o        Prefeito Rodrigo Cebola.



O Professor Régis Diretor da UNOPAR em seu discurso manifestou: “Esse é o ambiente em que me sinto a vontade”, isso por ser um evento ligado a educação. Ressaltou ainda que a UNOPAR, será mais uma ferramenta que se juntará ao brilhante sistema educacional de Corumbaíba.




Falou representando a Comunidade Católica, o Padre Emerson Simplício, falou da parceria dessa administração com a igreja e rogou a Deus, que tudo saia da melhor maneira possível nessa Administração.


Representado os Evangélico o Pastor Edson, da Assembleia de Deus parabenizou ao Prefeito Rodrigo e invocou a Deus no sentido de abençoar cada dia mais os trabalhos em prol da comunidade.


O Diácono Tiago, também da Assembleia de Deus também se manifestou rogando que a luz do Espírito Santo esteja iluminando a cada gesto do Prefeito Rodrigo e todo o seu time.


Então foi a vez do Prefeito Rodrigo Cebola, visivelmente emocionado dar o seu recado ao público presente. Primeiro falou da sua paixão pela profissão de Professor. E que não medirá esforços para que tudo caminhe muito bem na educação. E frente a tantas conquistas tecnológicas não vê o momento de voltar à sala de aula. Falou ainda das próximas inaugurações, agradeceu aos parceiros políticos Deputados Estaduais Amaury Ribeiro, Álvaro Guimarães, Bruno Peixoto, aos Deputados Federais, José Nelto, Major Vitor Hugo e Elias Vaz e Delegado Valdir, aos Senadores Vanderlan e Luís do Carmo.

Em seguida a Pastora e Professora Simone cantou um lindo louvor “ Está Chorando Porque? Foi um momento emocionante e de muita espiritualidade.



Em seguida, as autoridades presentes descerraram a placa de inauguração e a Secretária Municipal Rosimeire deu por encerrado os trabalhos. Governo de Corumbaíba Nosso Povo Nossa Força!

O Portal de Notícias estará atento a todas as novidades da gestão 2021/2024,  trazendo todas as informações para nossa população da cidade de Corumbaíba e região. Um agradecimento especial a toda equipe da ASCOM pela atenção fornecida a nossa equipe. 

Veja as fotos do evento aqui. 
 
 https://corumbaibanoticias.com.br/galeria/393/confira-as-fotos-da-reforma-e-ampliacao-na-sede-da-secretaria-de-educacao-cultura-e-desporto

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.