11/02/2022 às 18h30min - Atualizada em 12/02/2022 às 00h00min

Shopping pátio maceió garante um toque especial na comemoração do dia mundial do amor

Shopping center traz restaurantes com opções para todos os gostos e torna-se o endereço ideal para quem quer celebrar a data

SALA DA NOTÍCIA Beatriz Soares Gomes
Maceió, 11 de fevereiro de 2022 – O Shopping Pátio Maceió, espaço de compras, serviços e lazer preferido da parte alta da capital, dá dicas especiais para quem quer comemorar o Dia Mundial do Amor, próximo dia 14. Os melhores restaurantes do shopping center são os responsáveis pelo tempero extra da data com deliciosos cardápios que agradam qualquer paladar. Para garantir o conforto e a segurança dos clientes, o empreendimento segue com todas as normas sanitárias, como uso obrigatório de máscaras e intensificação na limpeza.

“É a oportunidade perfeita para comemorar um dos sentimentos mais puros que existe: o amor. Queremos que nossos clientes aproveitem a data para saírem da rotina, seja com a família, companheiros ou amigos, e temos certeza de que tornaremos a celebração um momento ainda mais especial”, diz Amanda Nunes, gerente de Marketing do Shopping Pátio Maceió.

O tempero brasileiro está presente no Cabôco Faminto, Caboclo do Sertão, Casa do Pirão, Executivos Grill, Parmegianno, Restaurante Manguezal, Divino Fogão e Sal e Brasa, enquanto os hamburgueres são encontrados no B Burguer. Os melhores kalzones da região são oferecidos no Kalzone, e os fãs de comida asiática aproveitam os combinados da Taichi. Pipoca Gourmet, Illa Sorvetes, Maria Pitanga Açaí, The Black Beef, Chiquinho Sorvetes e Cacau Show completam a refeição com deliciosas sobremesas.

Para receber os clientes com mais conforto e segurança, o shopping center segue com todas as normas sanitárias, como uso obrigatório de máscaras, disponibilização de álcool em gel em diferentes pontos e intensificação na limpeza. O shopping center abre as portas de segunda-feira a sábado, das 9h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 21h.

O Shopping Pátio Maceió é administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, e segue as novas normas orientadas pelo Grupo, sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.