10/02/2022 às 21h11min - Atualizada em 11/02/2022 às 00h00min

Livro Inédito Questiona o Alto Desemprego pelo Mundo que Pode Estar Indicando o Fenômeno dos Dispensados pelo Excesso de Contingente

A obra é um estudo que convida a reflexão sobre as razões de tanto desemprego.

SALA DA NOTÍCIA Roberto Souza
https://literaturatecnica.wordpress.com
Divulgação do Autor
Por que tantas pessoas qualificadas não conseguem vagas formais em suas áreas profissionais e de estudo e em muitos casos, nem em áreas similares ou alternativas?

Quando somos recusados no alistamento militar, recebemos a justificativa de que fomos dispensados pelo excesso de contingente. Seria algo semelhante a dispensa de tantos profissionais qualificados do mercado de trabalho formal, como algum desequilíbrio na arquitetura econômica? Certamente, algo que sugere uma alta desarmonia nas ofertas e demandas, economia degenerada, concentração de recursos e os motores da economia produtiva emperrados. No livro inédito que trata de ciência, engenharia, inovação, setores comerciais e meios produtivos, também traz um profundo think tank sobre empregos.

O livro é igualmente uma reflexão se devemos simplesmente aceitar a dispensa pela lei de oferta e demanda de um mercado de trabalho fraco e degradado, fruto de uma arquitetura feita para a concentração de renda, ou há soluções para tal fenômeno? Este livro lançado recentemente expõe o drama do desemprego que acompanha milhares de jovens com formação e qualificados na atualidade, e vai além, explicando causas, consequências e possíveis saídas para esse fenômeno de desemprego em massa.

Em seu lançamento em Porto Portugal, entre amigos inicialmente, se deu a estreia da pré-venda da obra na praça, livro com o título “Dispensados pelo Excesso de Contingente” do autor Edilson Gomes de Lima. Um livro que apresenta literatura técnica e do interesse de todos que ainda atuam ou pretendem atuar no mercado formal de trabalho. Literatura interessante também a políticos, estudantes, empreendedores, investidores e acadêmicos.

No livro publicado pela renomada Editora Ciência Moderna, em “Dispensados pelo Excesso de Contingente” é apresentada uma análise geral sobre o desemprego, com a exposição de possíveis soluções pontuais, globais e alternativas. Informações adicionais pode ser lida na sinopse da obra disponível no site das melhores livrarias do mercado ou nas lojas físicas de sua preferência.

A obra inédita incluí reflexões, discussões e várias possíveis possibilidades ao emprego, incluindo temas ligados a geração de produtos, produção, engenharia e com foco em geração de uma malha manufatureira e de transformação. Além de apresentar meios possíveis de gerar diversificação econômica intensa, empregos formais, empreendedorismo diferenciado, inovação e indicações a alternativas específicas de estudo. Com atenção especial a soluções pelas ciências, engenharia e tecnologias pela inovação.

O livro “Dispensados pelo Excesso de Contingente” pode ser encontrado nas melhores livrarias do mercado. Consulte a livraria de sua preferência e adquira já o seu exemplar.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.