10/02/2022 às 22h00min - Atualizada em 11/02/2022 às 00h00min

Shopping Metrô Tucuruvi e Cinemark garantem a diversão das famílias com a estreia de Tô Ryca 2 e promoção especial

Agenda de cinema do shopping center traz também Pânico 5, Moonfall: Ameaça Lunar, Turma da Mônica: Lições, Sing 2, Eduardo e Mônica e o sucesso Homem Aranha: Sem Volta para Casa

SALA DA NOTÍCIA Beatriz Soares Gomes

O Shopping Metrô Tucuruvi e a Cinemark trazem um lançamento que promete animar o passeio das famílias, a continuação de To Ryca. Além disso, os fãs de filmes de terror conferem todo o suspense de Pânico 5, enquanto a ação está garantida no Moonfall: Ameaça Lunar.   Turma da Mônica: Lições, Sing 2, Eduardo e Mônica e o sucesso de bilheteira mundial Homem Aranha: Sem Volta para Casa continuam na programação. Para tornar o momento ainda mais especial, a promoção Folia de Descontos oferece até 50% na compra dos ingressos. 

 

“Sabemos o quanto as famílias e os amigos amam conferir as novidades do cinema, por isso nossa agenda está repleta de escolhas para todas as idades. Dessa forma, garantimos que nosso público fique por dentro de cada detalhe e temos certeza de que todos vão adorar e aproveitar a programação”, diz Caroline Alves, gerente de Marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.

 

Em To Ryca 2, Selminha muda o estilo de vida, paga mais caro em tudo que quer e não pensa nas consequências, mas tudo que é bom, dura pouco. A fortuna da moça corre perigo a partir do momento que uma estranha, com o mesmo nome que o seu, aparece e se diz herdeira legitima da fortuna, entra na Justiça e consegue congelar todos os seus bens. Agora, sabendo como é viver no aperto novamente, ela terá que lutar para sobreviver em sua nova rotina. O suspense está garantido com Pânico 2 mostrando uma mulher voltando para sua cidade natal e tentando descobrir quem está cometendo os atuais crimes cruéis, 25 anos depois que uma série de assassinatos brutais chocar o local. Agora, um novo assassino veste a máscara do Ghostface e começa a mirar em um grupo de adolescentes, que enfrentam essa ameaça obscura e violenta. 

Em Moonfall: Ameaça Lunar, a Lua sai de sua órbita e passa a se deslocar em direção à Terra, podendo causar uma colisão. A ex-astronauta da NASA, Jo Fowler, acha que pode resolver essa situação e impedir que o impacto aconteça, mas apenas um de seus colegas acredita nela. Turma da Mônica: Lições e Sing 2 garantem a diversão das crianças, enquanto Eduardo e Mônica traz o sucesso de Legião Urbana para as telonas. Homem Aranha: Sem Volta para Casa segue na programação. 

 

Para garantir a segurança e o conforto do público, as salas de cinema seguem as mais rígidas normas sanitárias, uso obrigatório de máscaras durante toda a sessão, limpeza reforçada e disponibilização de totens com álcool em gel. Os ingressos da Cinemark custam a partir de R$ 20, mas com a Folia de Descontos, o cliente ganha até 50% de descontos nas entradas de segunda-feira a quarta-feira, até o dia 9. Além disso, a compra pode ser realizada através do aplicativo, site ou nos postos de atendimento digitais. Para saber mais informações sobre as sessões, acesse http://institucional.shoppingmetrotucuruvi.com.br/cinema.php.

 

O Shopping Metrô Tucuruvi é administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, e segue as normas orientadas pelo Grupo, sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.