10/02/2022 às 22h29min - Atualizada em 11/02/2022 às 00h00min

Shopping Metrô Tucuruvi dá dicas especiais para os apaixonados neste Dia Mundial do Amor

Shopping Metrô Tucuruvi dá dicas especiais para os apaixonados neste Dia Mundial do Amor

SALA DA NOTÍCIA Beatriz Soares Gomes

O Shopping Metrô Tucuruvi é o endereço certo para comemorar o Dia Mundial do Amor, próximo dia 14. O tempero extra dessa celebração está garantido nos melhores restaurantes do shopping center, que oferecem pratos ideais para agradar qualquer paladar. Se a ideia é garantir um mimo perfeito e marcar a data de forma especial, o Tucuruvi Online, plataforma de venda virtual do empreendimento, oferece promoções exclusivas.  

 

“Queremos que nossos clientes saiam da rotina e comemorem o amor de uma maneira especial e com quem ama. Estamos preparados para receber os clientes e garantir condições imperdíveis para tornar esse momento único”, diz Caroline Alves, gerente de Marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.

 

O Outback traz a famosa batata Aussie Cheese Fries, costela Ribs on the Barbie e cebola gigante e dourada

Bloomin’ Onion em uma decoração rústica com os tons amadeirados e iluminação suave, perfeita para o clima romântico. O tempero brasileiro está garantido no Divino Fogão, Griletto, Snackwell e Vivenda do Camarão, enquanto a culinária asiática é representada pelo Utiná e Gendai e a italiana pelo Spoleto. Os fãs de um suculento hambúrguer aproveitam os combos do Black Rock Burger e Johnny Rockets. Fábrica di Chocolate, Havanna Café, Ice Creamy, Ice Mellow, Kopenhagen, Cacau Show, Le Petit Coffe e Mr Cheney completam a refeição com deliciosas sobremesas. 

 

O mimo perfeito está no Tucuruvi Online. Com a Promoção de Verão, os clientes ganham 50% de desconto em itens selecionados utilizando o cupom TUCA50, mas se é o primeiro pedido na plataforma, basta utilizar o código BEMVINDO10 e ganhar, automaticamente, R$ 10 de desconto nas compras acima de R$ 20. Tem opções para todos os gostos, como sandálias da Anacapri e Melissa, acessórios e biquínis da D’Ellas Shop, roupas da Hering e Piticas, joias da Pro Time e bolsas e malas da Sestini. Para tornar a experiência ainda melhor, o Tucuruvi Online, https://www.shoppingmetrotucuruvi.com.br, oferece frete grátis, entrega em até 24 horas para os pedidos realizados até às 17h e pagamento por PIX.

 

Para receber os clientes com mais conforto e segurança, o shopping center segue com todas as normas sanitárias, como uso obrigatório de máscaras, disponibilização de álcool em gel em diferentes pontos e intensificação na limpeza. 

 

O Shopping Metrô Tucuruvi é administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, e segue as normas orientadas pelo Grupo, sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.