10/02/2022 às 22h48min - Atualizada em 11/02/2022 às 00h00min

Shopping Metrô Tucuruvi comemora o Dia do Esportista com dicas especiais para os clientes

Shopping center incentiva a prática de esportes com ampliação de academia, lojas especializadas em produtos naturais, marcas de roupa fitness e clínicas para exames de rotina

SALA DA NOTÍCIA Beatriz Soares Gomes

O Shopping Metrô Tucuruvi aproveita o Dia do Esportista, comemorado no próximo dia 19, para incentivar o público a incluir o esporte na rotina. Para isso, o shopping center amplia o espaço da academia Smart Fit, traz lojas com produtos naturais, como chás e suplementos alimentares, e marcas especializadas em Moda Fitness. Além disso, o empreendimento possui também clínicas para quem busca um acompanhamento médico antes de iniciar as atividades físicas. 

 

“Praticar esportes é um estilo de vida mais do que essencial para cuidar da saúde do corpo e da mente. Estamos preparados para receber os clientes e ajudá-los no que for preciso, de acordo com cada necessidade e demanda”, diz Caroline Alves, gerente de Marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.

 

A unidade da Smart Fit, localizada no Piso L5, ganha um espaço maior para que os clientes possam aproveitar ainda mais os exercícios com instrutores especializados e equipamentos modernos. Para turbinar os treinos, Now! Nutrição Esportiva e Total Health trazem diferentes suplementos alimentares, vitaminas e barrinhas de cereais, enquanto Kahua, San Surf e Surfável Surfboards são as dicas para quem quer caprichar no look com camisas, bermudas e tops. Para completar, as clínicas Cema e Cia da Consulta realizam todos os exames necessários para começar as atividades físicas com acompanhamento médico. 

 

O shopping center funciona de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 22h. Para receber os clientes com mais conforto e segurança, o shopping center segue com todas as normas sanitárias, como uso obrigatório de máscaras, disponibilização de álcool em gel em diferentes pontos e intensificação na limpeza. 

 

O Shopping Metrô Tucuruvi é administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, e segue as normas orientadas pelo Grupo, sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.