09/02/2022 às 19h54min - Atualizada em 10/02/2022 às 00h00min

Grupo Universal Automotive apresenta carros para temporada de 2022 da Stock Car

Empresa patrocinará a equipe Pole Motorsport que conta com os pilotos Átila Abreu e Galid Osman

SALA DA NOTÍCIA Rodrigo Freitas
Divulgação

A temporada 2022 da Stock Car terá início na próxima sexta-feira, 11. O Grupo Universal Automotive mais uma vez estará nesta que é uma das principais competições do automobilismo. Em conjunto com a Shell, o layout dos carros que estarão na pista de Interlagos para estrear na competição já foram revelados.

“Para nós, do Grupo Universal Automotive Systems, estar novamente na Stock Car é mais do que um simples patrocínio. Faz parte das estratégias de negócios da companhia, a fim de gerar reconhecimento de nossas marcas e criar uma conexão com nossos públicos prioritários”, conta André Belfort, CEO da empresa.

O Grupo Universal Automotive patrocinará os carros de Átila Abreu e Galid Osman, que correm em seus Chevrolet Cruze preparados na organização curitibana Pole Motorsport, chefiada pelo engenheiro Joselmo Barcik. Este é o segundo ano de atividade da equipe, que agora conta com o patrocínio da companhia.

A programação do evento já foi publicada. Os carros entram pela primeira vez na pista na sexta-feira (11) para um shakedown de 20 minutos e dois treinos livres de 30 minutos cada. No sábado, 12, acontecem mais duas sessões livres e a classificação. Já no domingo, 13, a primeira largada está estipulada para às 13h50, para duas baterias, cada uma com 30 minutos mais uma volta. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.