09/02/2022 às 20h10min - Atualizada em 10/02/2022 às 00h00min

BDO anuncia novo sócio para liderar a filial de Londrina

Empresa que é uma das Big 5 de Auditoria, Consultoria e BPO no Brasil e no mundo, anuncia a chegada de Josnei Dagort

SALA DA NOTÍCIA G&A Comunicação
BDO

Homem em pé com terno    Descrição gerada automaticamente

Homem em pé com terno Descrição gerada automaticamente

 
 
BDO, uma das Big 5 de Auditoria, Consultoria e BPO no Brasil e no mundo, anuncia a chegada de Josnei Dagort como novo sócio dedicado à filial de Londrina, no Paraná. O executivo atua há mais de 16 anos em auditoria de grandes empresas multinacionais e nacionais.
 
Josnei Dagort é formado pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná com especialização em Controladoria e Finanças.  O novo sócio da BDO conta com grande expertise em contabilidade (brasileira, IFRS e USGAAPs) e práticas de negócios e relatórios financeiros de varejo, peças automotivas, indústrias de manufatura, incluindo Sarbanes Oxley (404) projetos e estrutura de controle interno de avaliação da execução / avaliação, fraude e risco.
 
“A BDO busca estar cada vez mais próxima de nossos clientes em todos o país. Por esse motivo, é sempre uma enorme satisfação anunciar a chegada dos novos sócios em nossas filiais. Josnei traz um amplo conhecimento sobre o mercado do Paraná que contribuirá fortemente para continuarmos a levar a nossa excelência para Londrina e região”, destaca Raul Corrêa Da Silva, CEO da BDO. 
 
Sobre a BDO
A BDO faz parte do seleto grupo das Big 5 de auditoria e consultoria no Brasil: tem escritórios nas principais cidades do país e possui 1.700 profissionais. A empresa oferece soluções com foco no middle market, como serviços de Valuation; Cybersecurity; Fusões e Aquisições (M&A); Planejamento Estratégico; Recuperação Judicial; Sucessão Familiar; Fraudes, Investigações e Disputas (FID); Risk Advisory Services (RAS); Transaction Advisory Services (TAS); Auditoria de Demonstrações Contábeis; Assessoria Tributária; Assessoria ao Expatriado; Auditoria de Sustentabilidade e Administração Contábil, Fiscal, Financeira, Trabalhista, Data Privacy (LGPD/GDPR), Consultoria em SAP Business One.
A BDO Internacional é a quinta maior firma de auditoria e consultoria do mundo, está presente em 167 países, com mais de 97 mil profissionais distribuídos em 1.617 escritórios.
 
 
 
Mais informações:
Assessoria de imprensa da BDO no Brasil
G&A Comunicação Corporativa
Kaina Spyridion, Patricia Hamada, Pamela Silva, e Renato Caliman
[email protected]

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.