08/02/2022 às 16h37min - Atualizada em 09/02/2022 às 00h00min

Dedalus lança programa com benefícios estruturados para clientes de Microsoft Azure

O Programa Pantheon oferece uma série de vantagens com o objetivo de apoiar clientes e parceiros em suas jornadas de nuvem para que possam crescer contando com a retaguarda de um parceiro com a expertise da Dedalus

SALA DA NOTÍCIA Redação
Mcw
divulgação
.

Brasil, 8 de fevereiro de 2022 - Gestão de Cloud é uma das maiores dificuldades de empresas digitais e ISVs, atualmente. Os principais pontos, além de exigir mão-de-obra especializada, são a falta de foco na gestão de IaaS e PaaS (Infraestrutura e Plataforma como Serviços). Pensando nessa necessidade de mercado, a Dedalus, líder em serviços de cloud computing e dados, acaba de anunciar o Programa Pantheon, que oferece a empresas digitais e ISVs (Independent Software Vendors) uma série de benefícios estruturados em três áreas: Tecnologia, Marketing e Vendas.
Aderindo ao programa, os clientes contarão com a retaguarda de um parceiro com a expertise da Dedalus, além de recursos técnicos e comerciais, acesso ao time de vendas e a base de clientes da companhia, arquitetura e custos sempre otimizados, ações de co-marketing e inovação.
Disponibilizado de acordo com consumo mensal de Microsoft Azure, o programa está organizado em 5 categorias: Gaia, Cronos, Zeus, Artemis e Aquiles. 

"O Pantheon traz toda a nossa experiência e capacidade para ajudar empresas digitais e ISVs a extraírem o máximo da tecnologia. Não escolhemos o nome Pantheon por acaso. É onde vamos reunir os melhores do mercado com foco na excelência de uso de tecnologias digitais”, comenta Maurício Fernandes, CEO da Dedalus. E complementa. “Já ajudamos dezenas de empresas, informalmente, com a nossa experiência. O Pantheon consolidará este trabalho com mais energia e foco”.

Para participar do programa é necessário que o faturamento do consumo de Microsoft Azure seja feito por meio da Dedalus, bem como a realização do registro como Partner Admin License (PAL).
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.