05/02/2022 às 10h13min - Atualizada em 05/02/2022 às 10h13min

CEC Corumbaíba estreia com vitória na segunda fase dos jogos abertos de Goiás

CEC Corumbaíba Futsal vence Campo Alegre por 5 x 0.

Redação/DMEL
Reprodução
Maior evento esportivo do Estado, os Jogos Abertos de Goiás 2021 acontece a segunda fase em Catalão e também na cidade de Goianésia.

Equipes de 28 municípios estarão representadas nestas etapas e disputam futsal, vôlei, basquete e handebol. O objetivo da Secretaria de Esporte e Lazer é levar o esporte para os municípios, de todas as regiões do Estado.

Para o secretário de Esporte e Lazer de Goiás, Henderson Rodrigues, a realização dos Jogos Abertos de Goiás vem atingindo o objetivo, de integrar os municípios goianos através do esporte. “O governador Ronaldo Caiado sempre nos fala que o objetivo da Secretaria de Esporte e Lazer é levar o esporte para os municípios, de todas as regiões do Estado. Isso é o que procuramos fazer, e os Jogos Abertos são uma ferramenta muito importante para fomentar a prática esportiva no interior goiano”, ressaltou o titular da pasta.

O município do Sudeste goiano vai receber equipes de 11 municípios (Morrinhos, Itumbiara, Caldas Novas, Rio Quente, Gouvelândia, Catalão, Goiandira, Campo Alegre, Corumbaíba, Cachoeira Dourada e Quirinópolis). Serão utilizados três ginásios na competição. O Ginásio Internacional Dimas Gomes Pires vai receber as disputas de futsal e basquete, o ginásio Téofilo Silva vai ser utilizado para o handebol, enquanto o ginásio Maria Tereza Elias recebe o vôlei.


Na competição Futsal masculino: Campo Alegre, Corumbaíba, Itumbiara e Morrinhos fazem jogos entre se e terá a classificação apenas de uma equipe. 
Ontem a equipe da CEC Corumbaíba vence a equipe de Campo alegre por 5 x 0 com gols dois gols de Thiaguinho, dois de Edinho  e um de juliano, agora a equipe enfrenta neste sábado a equipe de Morrinhos e Itumbiara. 
A Campeã se classifica para a terceira fase que enfrentará equipes da região de Goianésia e de Luziânia. 
 
A equipe de Corumbaíba, em 2022 deve ter novidades na equipe para a participação de competições estaduais e de nível nacional afirmou Thiaguinho. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.