03/02/2022 às 19h54min - Atualizada em 04/02/2022 às 00h00min

A bordo do Sardinha, Tamara Klink chega ao Rio de Janeiro para sessão de autógrafos

Jovem navegadora e escritora lança “Crescer&Partir” no Rio de Janeiro nesta quinta dia 03 de fevereiro

SALA DA NOTÍCIA Editor
www.editorapeiropolis.com.br/tamara-klink
Rafael Bandeira
No dia 03 de fevereiro, às 18h30, Tamara Klink faz sessão de autógrafos na Livraria da Travessa (R. Visc. de Pirajá, 572 - Ipanema - Rio de Janeiro - RJ). Em miniturnê pela costa brasileira em seu veleiro Sardinha, Tamara viaja de Recife em direção a Paraty, e faz escala no Rio de Janeiro (RJ) para encontrar seguidores e leitores em uma sessão de autógrafos dos livros Mil milhas e Um mundo em poucas linhas, reunidos no box Crescer&Partir (Editora Peirópolis).

Depois de concluir a travessia do Atlântico no veleiro Sardinha, Tamara lançou em São Paulo, no Museu da Imagem e do Som (MIS-SP), os livros Mil milhas Um mundo em poucas linhas, reunidos no box Crescer&Partir (Editora Peirópolis). Atualmente ela viaja a bordo do Sardinha e lançou as obras em Recife, em Salvador, em Vitória e agora no Rio de Janeiro e segue em direção a Paraty.

Box Crescer&Partir
Dispostos em uma caixa denominada Crescer e Partir, Um mundo em poucas linhas e Mil Milhas reúnem textos das experiências vividas desde a infância com a família velejadora, passando pela adolescência, a escolha de seu próprio caminho e a realização da primeira viagem em solitário. Um mundo em poucas linhas apresenta poemas e textos em prosa poética com reflexões sobre a vida, as experiências de crescimento e amadurecimento, os aprendizados das várias viagens em família. Mil milhas é o seu relato de viagem, o desafio vivido de quando aos 23 anos resolveu empreender uma viagem em solitário em um veleiro apelidado “Sardinha” da costa da Noruega até a França. Mesmo com o caráter épico da aventura, Tamara não deixa de mostrar o quão humana é, por meio de suas reflexões pessoais e íntimas sobre a coragem, o medo, a viagem solitária, a navegação feminina, as suas origens e os afetos envolvidos no seu crescimento e desenvolvimento.

Realizar suas próprias expedições exige uma preparação incomum para alguém da sua idade. E é justamente essa longa travessia que está presente em sua obra, não só a de içar velas e partir, mas a passagem da adolescência para a vida adulta. Um livro sobre a liberdade, a alegria e a coragem para vivenciar seus próprios caminhos.
 
A obra de Tamara pode construir pontes com jovens leitores, possibilitando que se espelhem na autora para encontrar sua própria voz.

Serviço:

Autora: Tamara Klink

Preço de capa:
Mil Milhas: 48 reais
Um mundo em poucas linhas: 44 reais
Caixa exclusiva Crescer&Partir: “Um mundo em poucas linhas” + “Mil Milhas”: 88 reais


LANÇAMENTO
As datas dos eventos estão sujeitas às condições meteorológicas da viagem da autora, acompanhe em www.editorapeiropolis.com.br/tamara-klink  

Data: 03/02/2022 (confirme antes de sair de casa)
Local: Livraria da Travessa (R. Visc. de Pirajá, 572 - Ipanema - Rio de Janeiro - RJ - Telefone: (21) 3205-9002)
Horário: 18h30
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.