01/02/2022 às 19h02min - Atualizada em 02/02/2022 às 00h00min

Morena Leite recebe o renomado Chef Claude Troisgrois para celebração em Trancoso

No próximo dia 2 de fevereiro, amanhã, quarta-feira, às 18 horas, na Casa Alma Trancoso, acontece evento para homenagear o Chef francês Claude Troisgrois

SALA DA NOTÍCIA Thalita Tartarelli
O dia 2 de fevereiro de 2009 foi a realização de um sonho da Chef Morena Leite, fundadora do Instituto Capim Santo. Nesta data aconteceu a primeira aula do Curso de Formação em Gastronomia, com a participação mais do que especial do Chef francês Claude Troisgrois.
 
Para celebrar esses 12 anos, os alunos da primeira turma irão preparar uma refeição mais que especial como uma homenagem ao início do projeto.Tudo que foi aprendido ao longo de todos esses anos, agora colocado em prática na frente do Chef-professor. A degustação acontecerá no dia 2 de fevereiro, às 18h, na Casa Alma Trancoso (BA) - um espaço temporário para experiências gastronômicas e happy hours, idealizado com a Brentwood e a Chef Morena Leite.
 
A gastronomia é uma poderosa ferramenta de transformação social, e o Instituto Capim Santo nasceu com o intuito de atuar na capacitação de pessoas em situação de risco e vulnerabilidade social. Ao longo desses anos, já se formaram 1.500 alunos. Com unidades espalhadas pelo Brasil - São Paulo, Trancoso, Itacaré e agora presente no Rio de Janeiro desde 2021 na Comunidade da Rocinha.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.