01/02/2022 às 13h56min - Atualizada em 01/02/2022 às 17h50min
RAFAEL NADAL ACADEMY PELA PRIMEIRA VEZ NO BRASIL PELA TURN ON THE LIGHT
A primeira edição da tennis academy no país aconteceu em São Paulo e contou com patrocínio da VIVO e BABOLAT, além do apoio de GATORADE, LINDOYA e TRÊS CORAÇÕES
SALA DA NOTÍCIA RENATA NASCIMENTO
Divulgação Pela primeira vez no Brasil, a Turn On The Light, dos sócios Tico Sahyoun e Antonio Khouri, apresentou com exclusividade a Rafael Nadal Academy, a melhor academia de tênis do mundo, liderada por um dos maiores ícones da modalidade na atualidade. A agência, especialista em eventos esportivos – criadora do Caioba, maior soccer camp da América Latina, é a primeira a trazer a Rafael Nadal Academy ao Brasil. A Rafael Nadal Academy realizou suas atividades em janeiro de 2022 em São Paulo – e pela primeira vez no Brasil. Em quinze dias, os camps aconteceram em São Paulo – primeira cidade a receber RNA no país. A primeira ação foi no condomínio Quinta da Baroneza de 17 a 22 de janeiro, e na sequência no Club Med Lake Paradise, de 24 a 29 de janeiro. A evolução prevê também o intercâmbio dos participantes com a sede, em Mallorca. “Acreditamos no esporte como ferramenta de transformação, relacionamento e experiência. Ser parceiro e trazer uma marca como essa nos faz ter a certeza de um caminho muito promissor, com grandes nomes que basearam sua carreira em valores e grandes conquistas”, afirma Tico Sahyoun, idealizador do projeto e sócio diretor da TT - Turn On The Light. A primeira edição da Rafael Nada Academy no Brasil, idealizada e gerida pela Turn On The Light, contou com o patrocínio da VIVO e BABOLAT, além do apoio de GATORADE, LINDOYA e TRÊS CORAÇÕES. Sobre a Turn On The Light Quanto vale uma boa ideia? Para a Turn On The Light, vale tudo, sempre interligada a uma rede poderosa de conexões capazes de fazer acontecer. Com esse pensamento os sócios Tico Sahyoun e Antônio Khouri criaram a agência Full Service “TT LIVE” – Turn On The Light, especializada em ideias e conexões verdadeiras entre marcas e pessoas. Enxerga que seu mote é mais que um valor – é a força para que milhares de marcas e empresas sigam com inovação e crescimento. “Nascemos com projetos proprietários, como o Caioba Soccer Camp, fruto de uma excelente ideia, que ganhou o mundo. Ele deu origem ao maior CAMP da América Latina, recheado de experiências para todos os convidados. Esse não vai ser diferente.”, completa Antonio Khouri. Sobre Rafael Nadal Academy A missão de todo time do CAMP é ensinar aos jovens atletas os mesmos valores que Rafael Nadal tem transmitido dentro e fora das quadras ao longo de anos de experiência no circuito profissional. Valores como esforço, disciplina, honestidade, comprometimento, humildade e respeito são a identidade da Academia e os pilares que sustentarão os ensinamentos, o treinamento e o desenvolvimento dos atletas. Com um acesso exclusivo à filosofia e metodologia de treinamento da Academia, os jogadores, vivenciarão um estilo de tênis criativo e moderno, com os aspectos táticos e técnicos atrativos e agressivos.