12/10/2017 às 11h49min - Atualizada em 12/10/2017 às 11h49min

Bike Romaria

Equipe Roda Leve
Equipe Roda Leve
Em vários lugares do Brasil existem grupos ciclísticos que fazem uma espécie de "Bike Romaria" rumo aos seus destinos religiosos. Seja em Aparecida do Norte-SP, Bom Jesus da Lapa-BA, Romaria-MG, entre outros, os bikers partem para sua jornada de fé que chegam a durar muitas horas e até dias. 

Em Corumbaíba não é diferente o Onir  um dos lideres da equipe RODA LEVE organizou nesta quinta – feira dia 12 de Outubro uma Bike Romaria de Corumbaíba com saída do  Lago Bonito até o povoado do Areião na  Capela de Nossa Senhora Aparecida.

A maratona começou  às 06:00 hs da manhã e chegou a tempo da celebração da Missa pelo Padre Romerson no povoado, durante o trajeto contou com um ponto de apoio no trevo  do povoado que deixou o asfalto e enfrentou alguns obstáculos na estrada de chão e o calor, durante este percurso de estrada foram vistas várias pessoas caminhando cumprindo seus compromissos de fé e devoção.

Segundo Onir o intuito da Romaria além de cuidar da saúde, fazer ativiadades físicas, rever amigos é um momento para aqueles que são devotos de nossa Senhora Aparecida agradecer. 

Por se tratar de um passeio  sem fins lucrativos, os custos são rateados com todos os participantes do evento. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.