10/10/2017 às 20h28min - Atualizada em 12/10/2017 às 10h47min

Veja algumas dicas de presentes para o fim do ano

Depois do Dia dos Pais, celebrado no segundo domingo de agosto, já é hora de começar a se preparar para os festejos do fim do ano. De massageador a oxímetro, a G-Tech, líder nacional com o maior portfólio de produtos para saúde e bem-estar do mercado, oferece uma lista de opções de tirar o fôlego. E o melhor: o presente ainda pode ser aproveitado por todo mundo da casa! Aí vão algumas dicas:

Para quem gosta de cuidar da forma, a balança digital G-Tech Glass PRO é o presente ideal. Calcula a gordura corporal, índice de água e massa muscular do corpo. Já para os vidrados em performance física, o oxímetro – nova febre entre atletas amadores – ajuda a acompanhar o avanço em treinamentos de resistência e eficiência aeróbica e a manter uma faixa normal de oxigenação durante o exercício.

O oxímetro é usado como uma espécie de anel em um dedo e mede, por meio de raios infra-vermelhos, a porcentagem de saturação de oxigênio no sangue (SpO2) e os batimentos cardíacos por minuto. Por isso, o aparelho é ideal para quem quer melhorar o desempenho em provas, além de ser pequeno, portátil e muito fácil de usar. O oxímetro pode caber no dedo de um atleta.

E quem não tem aquele amigo ou parente estressado que merece uma massagem no fim do dia? Para eles, uma ótima pedida são os massageadores pessoais. Com jatos de ar quente e calor infravermelho, são ótimos para relaxar e melhorar a circulação sanguínea.

Abaixo, segue uma breve descrição de cada produto indicado

Balança digital G-Tech Glass PRO

Com o aumento da preocupação com o corpo e com a saúde, cada vez mais pessoas controlam o peso diariamente. Só que nem sempre o peso final que aparece na balança demonstra o resultado real do esforço investido em dieta e exercício físico. Muitas vezes, a pessoa que pratica exercícios físicos perde gordura, mas ganha massa muscular. Por isso, a balança digital G-Tech Glass PRO não mede só o peso, mas também gordura, água, massa muscular e massa óssea. Com o acompanhamento regular desses índices, é possível identificar se o objetivo de treino e dieta estão sendo conquistados, verificar como o corpo está reagindo, e ajustar em detalhes o processo para atingir os objetivos traçados.

Oxímetro

O Oxímetro G-Tech ultrapassou a barreira hospitalar e tem conquistado o universo fitness. Com a função de monitorar a porcentagem de saturação de oxigênio no sangue (SpO2) e os batimentos cardíacos por minuto, o aparelho tem ajudado atletas profissionais e amadores a melhorarem suas performances nos treinos e competições. A vantagem do oxímetro G-Tech em relação aos similares no mercado é a precisão na leitura dos dados e o melhor tempo de resposta. O avanço no algoritmo do Oxímetro G-Tech detecta e apresenta instantaneamente o resultado real da medição durante variações abruptas. E mais! Para quem gosta de treinar durante a noite, o visor em tecnologia OLED, oferece melhor visualização em qualquer condição de luminosidade.

Massageador Pessoal G-Tech Magnet Plus

 Quem não gosta de receber uma bela massagem no fim do dia? Sabemos que esse momento é, muitas vezes, bem mais prazeroso para quem recebe do que para quem faz, não é mesmo? Uma pessoa leiga além de não ter técnicas específicas, não sabe a intensidade da força das mãos ou talvez não goste de fazer. Para solucionar esse problema, a linha de produtos pessoais da G-Tech oferece massageadores com calor infravermelho que auxilia na circulação sanguínea, aliviando dores e deixando a massagem ainda mais incrível. Para ajudar na automassagem, o massageador G-Tech possui cabo que articula até 90º e cabeça de massagem com rotação 360º, permitindo melhores posições e maior alcance.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.