27/01/2022 às 19h33min - Atualizada em 28/01/2022 às 00h00min

A produtora cultural Elzimar Zermatten de férias na Bahia, se reuniu com artistas e produtores em Salvador

Em suas férias na Bahia, aproveitou para se reunir com parceiros de produção e artistas já em ajustes da agenda profissional da sua empresa a "Zermatten Productions" que fica localizada na Suiça.Elzimar se reuniu com a também produtora cultural Luzia Moraes que prometem que muita coisa boa vem por aí!

SALA DA NOTÍCIA Mídia Jovem


A baiana Elzimar Zermatten é produtora cultural, ativista humanitária e tem uma longa trajetória com a arte no Brasil e na Europa, vem se destacando pelas suas produções em festivais internacionais.

Em suas férias na Bahia, aproveitou para se reunir com parceiros de produção e artistas já em ajustes da agenda profissional da sua empresa a "Zermatten Productions" que fica localizada na Suiça.

Em 2021, Elzimar recebeu o Prêmio Internacional Iberoamericano de Arte e Cultura pela Paz pela sua trajetória no cenário artístico e engajamento social com preocupação em dar oportunidade a novos projetos e artistas.

Agora em 2022, apesar da pandemia mundial, algumas ações estão sendo pensadas. Assim, Elzimar se reuniu com a também produtora cultural Luzia Moraes que prometem que muita coisa boa vem por aí.

Elzimar já levou grandes nomes para eventos e festivais pelo mundo. Bandas como Harmonia do Samba, Olodum, Grupo Revelação, Mastruz com Leite e o cantor Leonardo, entre outros. Vamos aguardar!
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.