20/01/2022 às 19h20min - Atualizada em 21/01/2022 às 00h00min

Vagas de emprego: DogHero tem novas oportunidades em aberto

Empresa tem oportunidade exclusiva para mulheres na área de tecnologia

SALA DA NOTÍCIA Rosangela Andrade
https://falahub.com.br/falacriativa/
Freepik
 

A DogHero, maior empresa de serviços para pets da América Latina, está com vagas de emprego abertas para a área de tecnologia da empresa. As oportunidades são para: Coordenadora de Dados (Vaga Afirmativa para Mulheres); Pessoa Desenvolvedora Android; Pessoa Desenvolvedora iOS e Tech Lead Ruby

As inscrições são realizadas via plataforma Gupy e os postos estarão baseados na capital paulista. Atualmente, porém, a empresa está trabalhando de forma remota. Desta maneira, tanto as etapas do processo seletivo, como o início das atividades acontecem de forma online. 

Sobre a DogHero - A DogHero é a maior empresa de serviços para animais de estimação da América Latina. Pelo seu app e site, conecta quem tem pet a uma comunidade de heróis - formada por anfitriões, pet sitters, passeadores e veterinários -, que ajudam na rotina de cuidado com a saúde e bem-estar dos pets. Atualmente, a comunidade de heróis conta com mais de 30 mil cuidadores, que passam por um extenso e rigoroso cadastro e recebem orientação adequada, disponíveis em cerca de 750 cidades no Brasil. Listada pela Tracxn entre os 22 “minicórnios” em ascensão para o ano de 2021, a DogHero foi fundada em 2014 pelos empreendedores brasileiros Eduardo Baer e Fernando Gadotti. Em outubro de 2020, o marketplace de serviços se uniu à Petlove, Vetsmart e Vetus, construindo assim o maior ecossistema pet do país - a Petlove&Co -, com o propósito único de facilitar a rotina de quem tem pet.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.