05/10/2017 às 22h45min - Atualizada em 05/10/2017 às 22h45min

Seletiva Red Bulls Brasil em Corumbaíba com observadores Ronny Sylva e Palhinha.

Redação
Corumbaíba Noticias
       No último fim de semana nos dias 30/09 e 01/10 aconteceu a primeira Seletiva Red Bulls Brasil em Corumbaíba. Evento que contou com a participação de atletas de cidades vizinhas e convidados, nascidos em 2000 até 2007. A equipe do DMEL Departamento de Esportes  de Corumbaíba, juntamente com os observadores Ronny Sylva e Palhinha.
       O prefeito Wisner Araújo disse durante a abertura da seletiva que se preocupa muito com esporte da cidade e que desde o inicio do mandato já fez varias ações como: a contratação do treinador Dannyllo Portugal,  logo seguida efetivação da escolinha de futebol , que já leva a participação de várias competições de nível regional  e agora sendo sede de uma seletiva de atletas que poderão brilhar no esporte pelo mundo, completou ainda dizendo que tem o projeto de centro de lazer para o cututão e que nas proximidades será construído um campo society para atender  os desportistas do Vila Nova.
       A secretária Janãine falou da importância das cidades vizinhas que trouxeram seus atletas para participar da seletiva e desejou a toda a participante muita sorte durante as atividades e que outras atividades como essa serão desenvolvidas pela Secretaria.
Palhinha disse em seu discurso que a presença de todos faz a seletiva virar uma festa, mas uma festa séria, e completa dizendo que é uma honra estar em Goiás local onde jogou durante boa parte de sua carreira e  que agora está se tornando uma grande vitrine de excelentes atletas para serem conhecidos pelo mundo. 
       Após o fim do evento Ronny Sylva e Palhinha  fizeram um balanço e os resultados foram bastante positivos. Disseram ainda que alguns atletas foram escolhidos para passarem por novas avaliações no CT do clube em São Paulo, em data a ser agendada ainda pelo agente e representante da Reglobossocer e Red Bulls Brasil e outros serão monitorados por eles.
      Nesse mesmo evento, aconteceu um  jogo de master para encerrar com chave de ouro o evento, jogo que contou com a participação de ex-atletas como: O próprio Palhinha, Ronny Sylva, Lucas Melo, Dannyllo Portugal e convidados da comunidade e autoridades municipais, como Keny Morais, Lino e outros.
No fim do jogo  Ronny Sylva e Palhinha  receberam um  troféu  das mãos da secretária Janãine do Diretor do DMEL Hilson e  do Treinador Dannyllo Portugal como uma simples homenagem do evento.
      Evento esse que contou com o apoio total do prefeito Wísner de Araújo e secretariados, a  secretária Janãine e sem falar das várias pessoas que colaboraram para o sucesso e realização desse grande evento como os juízes e demais voluntários.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.