15/01/2022 às 14h03min - Atualizada em 16/01/2022 às 07h10min

Shopping pátio maceió prepara uma programação imperdível para as férias das crianças, o mundo de diversão

Shopping center garante a diversão de pais e filhos com jogos eletrônicos da Arena do Futuro e Game Station, estações interativas do Mundo das Crianças e os melhores filmes do Centerplex

SALA DA NOTÍCIA Beatriz Soares Gomes
Maceió, 15 de janeiro de 2022– O Shopping Pátio Maceió torna-se o lugar ideal para quem quer se divertir nestas férias escolares. Com a programação do Mundo de Diversão, as crianças gastam energia nas estações do Mundo das Crianças e embarcam em uma viagem pelo universo dos jogos eletrônicos com a Arena do Futuro e o Game Station. Se a ideia é assistir os melhores filmes que estão em cartaz no cinema, a agenda do Centerplex é a dica perfeita com opções para todos os gostos e idades.



“Preparamos diferentes atrações para que todos possam aproveitar ao máximo essas férias. Somos a extensão da casa dos nossos clientes e estamos ansiosos para receber todos aqui e participarmos desse momento tão aguardado pelas famílias”, convida Amanda Nunes, gerente de Marketing do Shopping Pátio Maceió.



O Mundo de Diversão é uma programação desenvolvida para todos os públicos. Quem gosta de testar seus limites, vai adorar o Mundo das Crianças, composto por tobogã inflável, espaço com obstáculos e cama elástica. Além disso, uma incrível piscina de bolinhas no formato de dinossauro torna o momento ainda mais divertido. Para garantir a segurança e o conforto dos participantes, todas as medidas sanitárias são seguidas, como uso obrigatório de máscaras, disponibilização de álcool em gel, reforço da limpeza e desinfecção a cada novo usuário e menor volume de crianças no equipamento.



Os fãs de jogos eletrônicos ganham um espaço especial: a Arena do Futuro. O local traz o simulador de montanha-russa com 100 opções diferentes de cenários e movimentos realistas e mais jogos em realidade virtual, como o famoso Arcade e um ambiente instagramável com máquina de fotos que saem na hora Além dele, o Game Station, no Piso 1, também traz fliperamas e jogos eletrônicos para todos os gostos e o Diversão Cars torna as crianças motoristas por um dia com os carrinhos eletrônicos.



A agenda do Centerplex apresenta o melhor do cinema. As crianças assistem Sing 2 e matam a saudade da Mônica, Cebolinha, Cascão e Magali em Turma da Mônica: Lições. Homem Aranha: Sem Volta para Casa, Matrix Resurrections e King’s Man: A Origem garantem muita aventura e ação, enquanto Pânico é a dica para quem gosta de suspense. Juntos e Enrolados dá um toque especial de comédia na programação. O empreendimento e o Centerplex seguem com todas as rígidas normas sanitárias, como espaçamento entre as cadeiras para garantir o distanciamento seguro, o uso de máscaras obrigatório, medição de temperatura ao entrar nas salas, disponibilização de álcool em gel e intensificação na limpeza. Mais informações diretamente na bilheteria ou no site https://institucional.patioshoppingmaceio.com.br/cinema.php. O shopping center abre as portas de segunda-feira a sábado, das 9h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 21h.



O Shopping Pátio Maceió é administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, e segue as novas normas orientadas pelo Grupo sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.