14/01/2022 às 19h00min - Atualizada em 15/01/2022 às 00h00min

Planos para 2022: Seja mais feliz

Dicas de como ter uma vida mais feliz apesar dos desafios

SALA DA NOTÍCIA Testemunhas de Jeová
www.jw.org
Cortesia das Testemunhas de Jeová
Com a chegada de mais um ano, muitos já começam a traçar planos e metas. Ao fazer um balanço das suas vidas, acabam sentindo a necessidade de algumas mudanças. Essa pandemia prolongada deixou um déficit em diversas áreas — especialmente no campo emocional. Diante do cenário mundial repleto de perdas, ser mais feliz parece algo bem distante, principalmente quando não se tem o controle da situação.
 
O artigo Como ser feliz será de grande ajuda para quem almeja encontrar a felicidade duradoura. Ele está disponível no site JW.ORG e poderá ser baixado gratuitamente, assim como outros conteúdos. O artigo mostra que a verdadeira felicidade depende de uma série de fatores, destacando:
  • Encontrar contentamento;
  • Evitar a inveja;
  • Cultivar amor pelas pessoas;
  • Desenvolver resiliência.
 Pesquisas indicam que meditar nos aspectos positivos da vida e mostrar gratidão promove uma maior sensação de bem-estar; demonstrar amor e bondade resulta em paz. Certa vez, um grande sábio disse: ‘A felicidade vem de dar e não de receber’. Nesse clima de incertezas quanto ao futuro, é importante saber enfrentar os problemas e dar a volta por cima sempre.
 
As informações do site JW.ORG são cuidadosamente pesquisadas e direcionadas a pessoas de todas as idades, formações e culturas. Atualmente, o site está disponível em 1.044 idiomas.
 
Veja outras sugestões práticas sobre saúde:
   
Porta-voz Regional das Testemunhas de Jeová: André Vieira
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.