13/01/2022 às 15h04min - Atualizada em 14/01/2022 às 00h10min

Caixa divulga informações sobre novos pagamentos de auxílios

A Caixa detalhou hoje (13) o pagamento do Auxílio Brasil para novos beneficiários, do auxílio gás para as 5,4 milhões de famílias cadastradas e de cotas adicionais do auxílio emergencial.

SALA DA NOTÍCIA Agência Brasil
https://agenciabrasil.ebc.com.br/economia/noticia/2022-01/caixa-divulga-informacoes-sobre-novos-pagamentos-de-auxilios

A Caixa detalhou na tarde de hoje (13) o pagamento do Auxílio Brasil para novos beneficiários, o pagamento do auxílio gás para as 5,4 milhões de famílias cadastradas e o pagamento de cotas adicionais para pais que são chefes de famílias monoparentais do auxílio emergencial. O presidente do banco, Pedro Guimarães, explicou como serão viabilizados os pagamentos e detalhou os calendários para cada um dos auxílios.



Assista na íntegra:







Outros destaques:



Crédito para pescadores terá impacto direto na pobreza, diz Caixa



O presidente da Caixa, Pedro Guimarães, afirmou ontem (12), em entrevista ao programa A Voz do Brasil, que acredita que as linhas de crédito liberadas para pesquenos pescadores terão impacto significativo na redução da pobreza em áreas litorâneas e em bacias hídrográficas em todo o Brasil.

» Leia mais



Setor de serviços cresce 2,4% em novembro, após dois meses de queda



O setor de serviços cresceu 2,4% na passagem de outubro para novembro, após dois meses de taxas negativas, recuperando a perda acumulada de 2,2%.

» Leia mais



Teto do seguro-desemprego sobe para R$ 2.106,08 após reajuste



Desde terça-feira (11), o trabalhador demitido sem justa causa está recebendo um valor maior de seguro-desemprego. A tabela das faixas salariais usadas para calcular o valor da parcela seguiu o Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC) de 2021 e foi reajustada em 10,16%.

» Leia mais



*Matéria em atualização.




Fonte: https://agenciabrasil.ebc.com.br/feed/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.