11/01/2022 às 13h17min - Atualizada em 11/01/2022 às 13h17min

Choque elétrico mata vereador de Petrolina durante reparo no telhado de casa

Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Nerópolis, que fez o atendimento, o vereador teria subido no telhado da residência para fazer um reparo e acabou recebendo a descarga elétrica

Mais Goiás
Reprodução

O vereador por Petrolina de Goiás, Paulo Henrique Matias, conhecido com Tibilico (Cidadania), de 28 anos, foi encontrado morto na noite de segunda-feira (10) em sua residência no município. Ele recebeu um choque elétrico.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local para fazer o primeiro atendimento, no entanto, ao chegar no local ele já estava morto.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Nerópolis, que fez o atendimento, o vereador teria subido no telhado da residência para fazer um reparo e acabou recebendo a descarga elétrica.
 

O corpo foi retirado pelos bombeiros com auxílio de técnicos do Instituto Médico Legal (IML).

Petrolina decreta luto de três dias após morte de vereador por choque elétrico

O prefeito de Petrolina, Tiago Contador (PSL), decretou luto oficial de três dias e ponto facultativo nesta terça-feira (11) pela morte do vereador.

“Tibilico foi um grande amigo, parceiro, trabalhador, dedicado, idealista, patriota e acima de tudo um grande humano”, publicou o prefeito nas redes sociais.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.