11/01/2022 às 08h58min - Atualizada em 11/01/2022 às 08h58min

Conheça a equipe de mountain bike em Corumbaíba, que está de olho em competições e na evolução do esporte

Equipe “Marimbondos do Cerrado” criada no ano de 2017

Redação
Reprodução
O mountain bike não para de crescer e alcança cada vez mais lugares e pessoas. Mas essas conquistas se devem a uma longa história do MTB, que começou como um esporte que nem sequer esse nome existia.

 
A história do MTB teve um começo bem inusitado, que a deixa ainda mais interessante do que já é. Tudo começou nos anos 1970, quando um grupo de malucos buscava diversão nos pedais além do ciclismo de estrada — já praticado na época.
 
A história do MTB não é estática e se resume só a esse artigo, mas sim é cíclica e feita a cada dia, por todos os ciclistas que amam esse esporte. Seja descobrindo uma nova trilha com amigos, e divulgando para mais ciclistas.
Corumbaíba oficialmente faz parte da história da MTB com a criação da equipe “Marimbondos do Cerrado” no ano de 2017,  formada por amigos vem ganhando espaço e conquistando mais desportistas e participantes do esporte, no último ano participaram de passeios e competições em várias cidades da região em alguns ficando entre os dez melhores. 


A evolução do esporte vem crescendo bastante, principalmente pela dinâmica e inovação de trilhas e desafios, sendo no sol, na chuva ou em locais de difícil acesso, parabéns aos participantes, esporte é saúde. 

Nós do Portal Corumbaíba Notícias estaremos acompanhando a evolução deste esporte em nossa cidade e região, parabéns aos envolvidos.  
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.