24/12/2021 às 12h35min - Atualizada em 03/01/2022 às 00h00min

Garoto Bruninho, torcedor do Santos, faz campanha por mais respeito no esporte

Menino ficou conhecido por ter aceitado a camisa do goleiro Jailson, do Palmeiras, após clássico na Vila Belmiro e gravou vídeo de fim de ano para NESCAU®

SALA DA NOTÍCIA Gustavo Coelho
O menino Bruninho, que ficou conhecido após aceitar a camisa de um atleta do time adversário em um clássico do futebol brasileiro, protagoniza a nova campanha de fim de ano de NESCAU®. Em mensagem nos perfis sociais da marca, o garoto de apenas 9 anos falou sobre os aprendizados do esporte, tais como fair play, empatia e respeito, e desejou aos adultos para 2022 um ano sem brigas no esporte.

Bruninho, que é torcedor do Santos, ganhou as redes sociais em novembro deste ano, quando aceitou a camisa do goleiro Jailson, do Palmeiras, no clássico contra o Santos na Vila Belmiro pelo Campeonato Brasileiro. Após o fato, o garoto se desculpou nas redes por ter ofendido a torcida santista e demonstrar a admiração pelo atleta do time adversário. De imediato, ele ganhou o apoio de craques do futebol, além de personalidades fora do mundo do esporte.

Assim como Bruninho, NESCAU® também acredita que todos podem jogar juntos e que torcedores de qualquer time podem reconhecer um lance, admirar um belo gol de um adversário e até mesmo ter ídolos em outros times. Afinal, o que seria do esporte sem o outro time para fazer a partida acontecer?

A marca, que acredita na importância do esporte como ferramenta fundamental para fortalecer a autoconfiança de crianças, destaca em sua nova campanha digital que o esporte é, acima tudo, feito de valores como responsabilidade e respeito.

O vídeo da campanha foi idealizado em parceria com a agência Ogilvy Brasil, e está disponível nas redes sociais de NESCAU® (@nescau) e de Bruninho (@bruninho_oficial_b7) e faz um convite para que todos os torcedores façam parte dessa jornada de respeito pelo esporte.

“Bruninho foi, em 2021, o grande símbolo de que respeito e empatia são valores essenciais para todos os apaixonados por esporte. NESCAU® acredita nos valores do esporte e que todo mundo pode jogar junto por um mundo melhor dentro e fora dos estádios. Por isso, ninguém melhor que Bruninho para ser a grande estrela da nossa campanha e transmitir uma mensagem tão importante para o ano que se inicia”, conta Mariana Santos, gerente de marketing de NESCAU.  
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.