23/12/2021 às 19h30min - Atualizada em 24/12/2021 às 00h00min

Verão: aprenda 3 receitas refrescantes com maracujá para aproveitar os dias quentes

Fonte de vitamina C, magnésio, potássio e com ação calmante, o Maracujá possui muitas maneiras de ser trabalhado na cozinha.

SALA DA NOTÍCIA Natural One
Verão: aprenda 3 receitas refrescantes com maracujá para aproveitar os dias quentes
Fonte de vitamina C, magnésio, potássio e com ação calmante, o Maracujá possui muitas maneiras de ser trabalhado na cozinha.
Com o verão se aproximando, a Natural One, marca líder em sucos 100% naturais no Brasil, em parceria com a nutricionista e CEO da Estima Nutrição, Edvania Soares, criou dicas de receitas práticas, refrescantes e saborosas com a fruta. Confira abaixo e aproveite a chegada das temperaturas mais altas:
Frozen:
200ml de suco de maracujá Natural One
Cubos de gelo
Polpa de 1 maracujá congelada
1 colher de sopa de mel
Folhas de hortelã à gosto
Bata todos os ingredientes com o auxílio de um liquidificador e consuma a seguir.
Receita de drink sem álcool:
1/2 taça de suco de Maracujá Natural One
1/2 taça de água com gás
Flores de hibisco à gosto
Cubos de gelo de suco Limonade Pink Natural One
Rodelas de limão para enfeitar a taça
Misture todos os ingredientes com leveza e consuma ainda gelado.
Receita de creme de maracujá refrescante:
1 iogurte natural
100ml de suco de maracujá Natural One congelado
50g de frutas vermelhas congeladas
Chia à gosto
Bata o iogurte e o suco congelado com o auxílio de um processador de alimentos e em seguida adicione a chia e as frutas vermelhas e consuma.
A Natural One possui o maior portfólio de sucos naturais do país e conta com o sabor Maracujá na versão 300 mL na versão ambiente.
Com tecnologia de ponta - pasteurização de apenas 15 segundos, a mais moderna do setor, envase asséptico a frio e embalagens com proteção contra raios UV - com uma equipe de pesquisa e desenvolvimento, a marca entrega aos consumidores de mais de 15 países, bebidas sem adição de açúcar ou conservantes, com blends especiais e exclusivos que preservam o sabor natural das frutas, mantendo sua saudabilidade e garantindo um shelf life que permita o deslocamento a diferentes continentes.

Sobre a Natural One
A Natural One é a marca de sucos naturais mais vendida da categoria, que rapidamente caiu no gosto dos brasileiros por unir sabor e saúde a um preço acessível em suas garrafas transparentes. A empresa possui o maior portfólio de sucos 100% naturais, com mais de 10 sabores disponíveis.
A empresa investe fortemente em tecnologia de ponta e profissionais altamente capacitados para entregar ao consumidor aquilo que prometeu desde sua criação: produtos diferentes de tudo que as pessoas já experimentaram. Atualmente, a empresa já oferece seus produtos em 15 países, além do Brasil.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.