21/12/2021 às 15h02min - Atualizada em 21/12/2021 às 21h00min

Atleta Pauê faz palestra para colaboradores do Grupo Polar

SALA DA NOTÍCIA MP & ROSSI COMUNICAÇÕES
Divulgação
Como forma de levar palavras de otimismo, de resiliência e esperança aos colaboradores sobre um ano melhor, o Grupo Polar, com sede em São Bernardo do Campo, recebeu, na última sexta-feira (17 de dezembro), o atleta e escritor Paulo Eduardo Chieffi Aagaard, mais conhecido como Pauê.

No ano de 2000, Pauê foi considerado o primeiro surfista bi-amputado no mundo pela mídia especializada, tornou-se triatleta e ao longo de sua carreira de 7 anos dedicados ao Triathlon, conquistou os títulos de campeão mundial (2002), bronze no Pan-Americano (2003), pentacampeão brasileiro (2002 a 2006) e tetracampeão internacional nos anos de 2002, 2003, 2006 e 2007). Desde 2008, dedica-se à uma nova modalidade esportiva: a canoagem oceânica.

O atleta sofreu amputação da parte de suas pernas ao ser atropelado por um trem aos 18 anos de idade e desde então dedica-se ao esporte como forma de superar sua deficiência. Hoje, aos 39 anos de idade, realiza palestras em empresas e cita o seu acidente como um marco da transformação de sua vida. “Todos nós devemos parar, olhar e escutar mais. Precisamos nos adaptar a novas opções que a vida nos impõe, mas nunca nos acostumarmos com elas. Somente assim, conseguiremos obter sucesso diante das novas oportunidades”, declara o atleta, que também é fisioterapeuta e escritor.

Há 20 anos, o Grupo Polar oferece soluções completas em todos os elos da cadeia fria e foi a primeira a desenvolver elementos refrigerantes e equipamentos de monitoramento, além de qualificar embalagens, ambientes, equipamentos e frotas refrigeradas. Integra verticalmente todas as atividades desenvolvidas pelas empresas Polar Técnica, Cibragel, Valida e a loja virtual Polar Store. É uma das poucas empresas do setor a ter a certificação ISO 9001:2015.    
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.