10/12/2021 às 14h11min - Atualizada em 11/12/2021 às 00h00min

Curitiba vai receber a primeira edição da Casa da Copa do Brasil

O espaço, que pretende valorizar a grande final da competição nacional, receberá convidados nos dias 14 e 15 de dezembro

SALA DA NOTÍCIA Eduardo Betinardi
Divulgação/Copa do Brasil
Na próxima quarta-feira, dia 15 de dezembro, a cidade de Curitiba vai receber o segundo jogo da grande final da Copa Intelbras do Brasil 2021, disputada por Athletico e Atlético – MG. Paranaenses e mineiros brigam pelo bicampeonato da competição após levantarem a taça, respectivamente, em 2019 e 2014. Para deixar a capital paranaense ainda mais no clima da decisão, a organização da competição vai promover a primeira edição da Casa da Copa do Brasil, que receberá convidados especiais nos dias 14 e 15 de dezembro.

O espaço, que vai funcionar nas proximidades da Arena da Baixada, no bairro Água Verde, vai contar com ativações de patrocinadores e itens exclusivos da competição, entre eles a taça, bolas oficiais das partidas decisivas e prêmios individuais que serão entregues aos melhores jogadores da edição 2021 da competição após a grande final. A casa deverá receber, também, personalidades, influenciadores e ex-jogadores que fizeram história no Furacão e no Galo.

A Casa Copa do Brasil vai funcionar na Avenida Iguaçu (nº 2.300), no bairro Água Verde, em Curitiba (PR), nos dias 14 e 15 de dezembro. A visitação será aberta somente para convidados. Mais informações e bastidores da ação no perfil oficial da competição no Instagram (@copadobrasil).

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.