10/12/2021 às 19h37min - Atualizada em 11/12/2021 às 00h00min

Coral Black to Black faz apresentação natalina no Minas Shopping

Evento, gratuito, vai ocorrer na Praça de Eventos (Piso 1)

SALA DA NOTÍCIA Interface Comunicação
Divulgação
A magia da música tomou conta dos corredores do Minas Shopping e está encantando o Natal das famílias. Hoje (10), às 19h, é a vez do coral Black to Black retornar aos palcos para mais uma apresentação, com um repertório de músicas clássicas como “Oh Happy Day” e os famosos jingles natalinos. O evento, gratuito, vai ocorrer na Praça de Eventos (Piso 1).

Iniciativa independente, o coral tem a proposta de unir jovens talentos, em sua maioria de regiões carentes, para quebrar o preconceito de que coral "é coisa para velho" ou restrito à igreja. “A arte é uma poderosa ferramenta de transformação social, abrindo caminhos. É uma oportunidade para esses jovens mostrarem seus talentos e realizarem sonhos por meio do canto”, conta o coordenador do Black to Black, Bruno Graça.

O grupo, formado há cinco anos, já tem histórico de parceria com o Minas Shopping. “Cantar no Minas é sempre muito divertido. O público é muito receptivo, se envolve e se emociona conosco”, destaca Graça. “Esperamos levar muita emoção para as pessoas que estiverem por lá, independentemente de idade", complementa.

O trabalho dos artistas promete emocionar e inspirar os mais diversos públicos. “A apresentação do grupo reforça o espírito de união e esperança natalinos. Vai ser um momento muito divertido para aproveitar em família”, afirma o gerente geral do Minas Shopping, Fábio Freitas.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.