10/12/2021 às 16h11min - Atualizada em 10/12/2021 às 19h40min

Vidya Studio lança curso profissionalizante para Formação em Vinyasa Yoga

Curso de Formação em Vinyasa Yoga By Vidya Academy terá a primeira turma em Janeiro de 2022

SALA DA NOTÍCIA Larissa Geovanna
(Foto: Lucas Kuguio / Modelo: Thais Furtado)
O Vidya Studio, inaugurou o Vidya Academy, braço de ensino da rede com o Curso de formação em Vinyasa Yoga desenvolvido por professores atuantes há mais de 20 anos no mercado. Destinado a pessoas que buscam desde aprimorar suas práticas nos exercícios até se tornar professores na área, o curso abordará temas como meditação, espiritualidade, anatomia, ayurveda, ética dentro da profissão e outros pontos importantes.

O corpo docente é formado por nomes como Dr. Rodrigo Duprat, que já integrou a Premananda Yoga School; Marina Gante, professora de Vedanta e Mariana Michelin, coordenadora de treinamentos  do grupo Smart Fit e do curso de formação de instrutores do Vidya Academy. Ao fim do curso, os alunos estarão aptos a se tornar professores da rede de studios.

“Transferir conhecimento é um dos pilares que acreditamos para a construção e evolução do ser humano. Foi com esse pensamento que inauguramos o Vidya Academy, justamente para levar a simpatizantes da prática e para futuros profissionais um pouco da nossa essência e do nosso Studio”, pontua Ana Carolina Corona, head dos studios do Grupo Smart Fit no Brasil.

Com a carga horária estimada em 200 horas, as aulas online acontecerão às terças e quintas-feiras e em alguns finais de semana, na Unidade da Vila Nova 1, acontecerão as aulas práticas em São Paulo. Além do conteúdo oferecido em aulas, os inscritos ainda terão acesso a plataforma At Home, 1 (uma) aula gratuita do Vidya Studio, Certificação do Vidya Academy e a possibilidade de se tornar professor da rede.


Serviço:
Previsão de início: 29 de Janeiro de 2022
Local das aulas presenciais: Rua Lourenço de Almeida, 805 - Vila Nova Conceição
Investimento: 6x de R$ 1250,00 ou à vista R$7500,00
Inscrições:
https://vidyastudio.com.br/vidya-academy-vendas


Sobre o Grupo Smart Fit
O Grupo Smart Fit é líder no setor fitness na América Latina, com 928 unidades espalhadas por 13 países e mais de 2 milhões de alunos. Além da rede Smart Fit de academias, o grupo também atua no setor de serviços online, com aplicativos e soluções digitais para treinos à distância, nutrição e cuidados pessoais, controla a plataforma digital Queima Diária, líder no segmento on demand, tem a rede de academias Bio Ritmo e estúdios de treinos específicos, como Race Bootcamp, Vidya Studio, Jab House, Tonus Gym, Nós, Torq, Burn Hit Zone e Squad Functional Area.

Serviço Race Bootcamp, Vidya, Jab House e Tonus Gym
Instagram: @racebootcamp, @vidyastudio, @jabhouse e @tonusgym

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.