09/12/2021 às 21h14min - Atualizada em 10/12/2021 às 00h00min

Shopping granja vianna espalha a magia de fim de ano com promoção imperdível e campanha social

Quem escolher o shopping center para fazer as compras de Natal, leva para casa um vinho da Vinícola Góes e ainda ajuda crianças em situação de vulnerabilidade com doações de brinquedos

SALA DA NOTÍCIA Beatriz Soares Gomes
Cotia, 9 de dezembro de 2021 – O Shopping Granja Vianna prepara uma promoção imperdível para dar um toque especial neste Natal. Quem escolher as diferentes lojas do shopping center para comprar os presentes de toda a família, leva para casa, automaticamente, um vinho da Vinícola Góes, perfeito para completar as comemorações de fim de ano. Além disso, o clima de solidariedade está presente no empreendimento com arrecadações de brinquedos para instituições que cuidam de crianças em situação de vulnerabilidade.

“Neste fim de ano, queremos que os nossos clientes brindem pela saúde, pelas realizações, pelo amor e, principalmente, pela vida com os seus familiares e amigos. Vamos agradecer por cada bom momento que aconteceu, refletir tudo o que passou e entrar em 2022 renovados e repletos de esperança”, diz Rodrigo Souza, gerente de Marketing do Shopping Granja Vianna.

Para garantir um delicioso vinho Tempos de Góes Cabernet Sauving, é fácil. Basta comprar os presentes de fim de ano no shopping center, totalizar R$ 350 e trocar as notas fiscais pela bebida diretamente no Piso L1, ao lado da loja TVZ, de segunda-feira a sábado, das 12h às 21h, e aos domingos, das 12h às 20h, até o dia 24. A promoção é limitada por CPF. Para conferir o regulamento, basta acessar http://www.shoppinggranjavianna.com.br/.

As diferentes lojas do empreendimento estão prontas para ajudar na missão de agradar toda a família. C&A, Brooksfield, Calvin Klein Jeans, Hering, Pernambucanas, Polo Wear, Renner e Riachuelo estão com as coleções de Natal e Ano Novo com roupas para todos os estilos e bolsos. Arezzo, Havaianas, Clube Melissa, Anacapri, Prego e Martinez deixam o look ainda mais estiloso com opões perfeitas para presentear quem amamos. Pandora, Vivara e Morana são os pontos ideais para os apaixonados por acessórios, enquanto Imaginarium está repleta de presentes criativos, como porta-retratos, almofadas, mochilas e canecas. Para caprichar com um eletrônico, Samsung e Fast Shop oferecem o que tem de mais moderno.

A solidariedade também marca presença neste fim de ano. Para tornar o Natal um momento ainda mais especial às crianças, basta levar um brinquedo novo ou usado que esteja em bom estado diretamente na PBKids, no Piso L2. Todo o material arrecadado é destinado para instituições locais. Para garantir o conforto e a segurança de todos, o shopping center segue com todas as normas sanitárias, como uso obrigatório de máscaras, disponibilização de álcool em gel e intensificação na limpeza e desinfecção. O Shopping Granja Vianna está de portas abertas de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h.

Administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, o Shopping Granja Vianna segue as novas normas orientadas pelo Grupo sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.