08/12/2021 às 10h50min - Atualizada em 08/12/2021 às 15h50min

TacTic e Sport 360 realizam soccer camping do Bayern de Munique no Brasil

Ação exclusiva no Colégio Visconde de Porto Seguro, maior escola alemã fora da Bavária, conectou clube alemão com jovens brasileiros

SALA DA NOTÍCIA Eliane Vitiello
Divulgação_TacTic

O Brasil tem sido alvo de grandes clubes europeus, que têm enxergado uma grande oportunidade para posicionar suas marcas por meio de ações de marketing e venda de produtos dos times. De olho nesse mercado, o Bayern de Munique - atual campeão mundial interclubes – desembarcou em solo brasileiro para se aproximar do seu público jovem no país.

Com o trabalho focado em uma metodologia que reforça os valores do Bayern de Munique e com o olhar aguçado no desenvolvimento e captação de novos talentos, o clube realizou um Soccer Camping exclusivo para os alunos do Colégio Visconde de Porto Seguro, maior escola alemã fora da Bavária, localizada na capital paulista.

O evento contou com a participação de Lars Weichert e Christopher Lock, do Bayern de Monique, e também de Zé Roberto - ex-atleta da seleção brasileira e um dos principais legends que representam o clube alemão. O camping foi trazido e produzido no Brasil pelas empresas Sport 360, que representa atletas como Zé Roberto, e pela TacTic Sports, spin-off das agências Integer\OutPromo e Global Shopper focado em esporte e entretenimento e na conexão e relacionamento de grandes marcas e assets.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.