06/12/2021 às 16h09min - Atualizada em 07/12/2021 às 12h00min

ABDA é vice-campeã Paulista Sub-16 masculino de polo aquático

Fim de semana também teve rodada da Liga Nacional e ABDA Rio no PAB Kids

SALA DA NOTÍCIA Sheila Junqueira - Assessoria de Imprensa ABDA
https://abdabauru.com.br/blog/2021/12/06/abda-e-vice-campea-paulista-sub-16-masculino-de-polo-aquatico/
Divulgação ABDA

A Associação Bauruense de Desportes Aquáticos (ABDA) terminou, ontem (6/12), como vice-campeã a sua participação no Campeonato Paulista Sub-16 masculino de polo aquático, competição organizada pela Federação Aquática Paulista (FAP). O jogo da final foi em São Paulo (SP) contra o time do Paineiras que venceu por 12 a 8.

Para Alexandre Dezani, técnico da equipe, a ABDA cumpriu seu papel. “Chegamos à final que é o objetivo da ABDA. Na final contra o Paineiras, seguimos empatados até metade do jogo, quando perdemos nosso principal jogador e acabamos não conseguindo segurar o adversário. Mas foi um bom campeonato”, avaliou.

O time da Sociedade Hípica de Bauru (SHB), equipe mantida pela ABDA, também disputou o campeonato e encerrou sua participação na 7ª colocação.

Liga Nacional – No final de semana, a ABDA também participou de rodada da Liga Nacional feminina de polo aquático, competição da categoria adulta organizada pela Liga Polo Aquático Brasil (PAB). O time do Pinheiros levou a melhor e venceu o confronto por 10 a 8. A competição segue com  novas rodadas nas próximas semanas.

Dezani, que também é técnico do time adulto feminino, avaliou a participação da ABDA nesta etapa da competição. “A Liga Nacional é uma competição bastante importante. Nesta primeira etapa, a ABDA jogou desfalcada de seis atletas. Mas, atingimos nosso objetivo que era garantir o segundo lugar nesta primeira etapa, fazer boas partidas boas, com jogos equilibrados. Neste jogo contra o forte time do Pinheiros, perdemos por apenas 2 gols”, comentou.

Time ABDA Rio ficou em 3º lugar no festival PAB Kids

Time ABDA Rio ficou em 3º lugar no festival PAB Kids

Time ABDA Rio ficou em 3º lugar no festival PAB Kids

PAB Kids - O time de polo aquático sub-12 da ABDA Rio  participou no sábado (4/12) da segunda etapa do festival PAB Kids 2021, festival realizado pela Liga Polo Aquático Brasil, na sede do Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro, com quatro equipes participantes (Tijuca, ABDA e dois times do Flamengo).
A equipe da ABDA Rio, a mesma que participará do HaBaWaBa Brasil 2021 nesta semana, conquistou a 3ª colocação no PAB Kids.

Foto principal: Atleta da ABDA Patrick Romanholi – crédito: Divulgação ABDA


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.