02/12/2021 às 14h16min - Atualizada em 02/12/2021 às 16h30min

Expo Super Show gera R$ 15 milhões em volume de negócios no setor de nutrição esportiva

Evento reuniu sete mil pessoas no Rio de Janeiro

SALA DA NOTÍCIA Carlos Augusto Rodrigues Arruda
Divulgação Expo Super Show
A Expo Super Show terminou com chave de ouro, neste domingo (28), no Centro de Convenções SulAmérica, no Rio de Janeiro. Foram três dias de casa cheia, com um público de cerca de sete mil pessoas, competições de bodybuilding de alto nível e os melhores lançamentos que o mercado fitness pode oferecer.

“Ficamos satisfeitos com o evento que gerou oportunidades de grandes negócios para diversos expositores e também muita troca de conhecimento sobre atividade física e bem-estar. A feira movimentou R$15 milhões, o que é bastante significativo”, conta Ana Paula Leal Graziano, CEO da Savaget Promoções.

De olho na tendência de crescimento do setor de nutrição saudável, os mais consagrados e renomados expositores estiveram na Expo Super Show, apresentando produtos de qualidade e específicos para cada público. A variedade foi enorme e atendeu a todos. Eram produtos voltados para a saúde e qualidade de vida, para alta performance, necessidades das mulheres e também aqueles indicados, por exemplo, para o  pessoal do endurance (bike, corrida, etc).

A Optimum Nutrition, uma das marcas presentes na feira, trouxe para o evento o Whey Gourmet Series, uma novidade de excelente qualidade, que torna a prática da atividade física mais gostosa, unindo nutrição, sabor e performance à saúde.
 “Saudabilidade e sabor são os principais atributos do Whey Gourmet Series, que apresenta em sua inovadora fórmula uma composição que conta com a vitamina B6 e o Zinco, auxiliando não apenas na proteção e recuperação muscular, como também no funcionamento do sistema imunológico: algo extremamente relevante para o momento atual. Estamos muito satisfeitos com o resultado desse projeto” afirma Felipe Puglia, Country Manager da GPN no Brasil.

Além do portfólio de alta qualidade apresentado pelos stands, a Expo Super Show foi palco de competições da modalidade que mais cresce no Brasil, o bodybuilding, um estilo de vida que traz no pacote responsabilidade e disciplina.  Todo foco e rotina de treinos aplicados pelos atletas no seu dia a dia, foram aplaudidos pelo público durante o evento, com a participação dos competidores em diversas categorias, como Bikini Pro, 212 Pro, Men´s Physique, Wellness e Classic Physique - Pro. Já as amadoras formam-se com o Bodybuilding, Bikini, Men´s Physique, Wellness, Classic Physique, Figure e Womans Physique. Nesta edição foram ofertados sete pro cards, que é o cartão de embarque para a mudança de categoria.

“A Expo Super Show nesse final de semana foi inesquecível e histórica. Foi um evento que vai marcar para sempre o fisiculturismo brasileiro, cinco shows profissionais, o começo de uma grande jornada de maiores e melhores edições da Muscle Constest Brasil, que um dia se tornará sem dúvida o segundo maior evento da história do bodybuilding mundial”, relata Tamer El-Guindy CEO Presidente da Musclecontest, realizadora da maior competição de fisiculturismo do mundo, o Mr. Olympia.

Celebridades, influencers e futuros eventos
Durante todo o evento, o que se viu foi muita gente prestigiando, se divertindo por todo canto da feira; degustando os produtos de primeira linha em nutrição esportiva, apreciando os equipamentos e acessórios do setor fitness ou acompanhando, vibrando com as competições de bodybuilding. Celebridades como o americano Cedric McMillan profissional da IFBB Pro League (Federação Internacional de Fisiculturismo) e Instrutor do Exército dos Estados Unidos, vencedor do Arnold Classico 2017, o DJ, modelo e ator brasileiro Jesus Luz, Nicole Bahls, modelo, apresentadora e os influencers fitness Luiz Roque e Norton Mello.
 
O próximo grande evento, que já está na agenda de 2022, é o Arnold Sports Festival, o maior festival esportivo da América do Sul, que acontecerá nos dias 22, 23 e 24 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo. Já a Expo Super Show estará de volta ao Rio de Janeiro em junho de 2022.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.