30/11/2021 às 19h02min - Atualizada em 01/12/2021 às 00h00min

Bossa Nova Mall abre as portas para a Magia do Natal Musical

A porta de entrada mais charmosa do Rio ganha decoração especial, playlist natalina no mall e shows no Bossa Lounge

SALA DA NOTÍCIA Beatriz Soares Gomes

O clima natalino chega ao Bossa Nova Mall com muita música e decoração instagramável: A Magia do Natal Musical. A iluminação especial volta ao shopping center, que ganha notas musicais, gazebo natalino e shows exclusivos da banda Aero Jazz. Para garantir a segurança e o conforto dos clientes, o shopping center segue com todas as medidas sanitárias, como uso obrigatório de máscaras e disponibilização de álcool em gel.

 

“Convidamos os cariocas e quem vem visitar a cidade nesse fim de ano a conhecer a nossa Magia do Natal Musical. Com a gastronomia que é referência da cidade e a vista para o principal cartão postal do Brasil: a Baía de Guanabara, o público ganha uma programação exclusiva com muita música e conta com as melhores marcas para acertar em cheio na hora de escolher os presentes de Natal”, destaca Marcelle Carvalho, superintendente do Bossa Nova Mall.

 

A decoração verde, vermelha e dourada, reúne guirlandas, notas musicais espalhadas pelo shopping center, Papai Noel decorativo e muitas luzes que remetem ao espírito natalino. O gazebo se destaca com a iluminação e a estrutura perfeita para registrar em fotos. O Bossa Lounge não fica de fora, trazendo shows exclusivos da banda Aero Jazz em dias especiais.

 

Polo Wear e Reserva são as dicas para quem quer acertar na hora de presentear quem ama. As marcas trazem blusas, calças, vestidos longos, jaquetas e blusões que dão um toque ainda mais especial ao visual. Para deixar o look ainda mais completo, os acessórios são fundamentais. Para isso, as bolsas da Samsonite, os óculos Fuel e os lenços da Panna são as escolhas certas com opções para todos os estilos e bolsos. A Natura também traz cremes corporais para hidratar a pele e com perfumes com essências únicas. O empreendimento funciona todos os dias, das 9h às 21h.

 

O Bossa Nova Mall é administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, e segue as normas orientadas pelo Grupo, sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.