30/11/2021 às 20h20min - Atualizada em 01/12/2021 às 00h00min

Shopping Granja Vianna comemora seu aniversário com mais uma exposição inédita de arte e fotografia

ExpoCotia destaca alguns dos espaços mais emblemáticos da cidade pelas lentes do artista Vagner Santos

SALA DA NOTÍCIA Beatriz Soares Gomes
O Shopping Granja Vianna, o empreendimento que mais respira arte na região, abre suas portas para mais uma exposição artística inédita, a ExpoCotiaO shopping center comemora seu aniversário com uma mostra que destaca alguns dos espaços culturais e paisagísticos que atraem pessoas de todo o Brasil e do mundo para Cotia. Os visitantes passam a enxergar lugares como o Templo Zu Lai, o Sitio do Padre Inácio e a Cachoeira da Graça. pelo olhar do artista Vagner Santos.
 
“A arte faz parte do nosso dia a dia, está presente de todas as formas no nosso empreendimento, então a comemoração de aniversário não poderia ser diferente. Convidar o público a conhecer Cotia por diferentes ângulos e mostrando o quanto a nossa região é rica em cultura, natureza e repleta de história é uma maneira muito especial de marcarmos essa data”, diz Rodrigo Souza, gerente de Marketing do Shopping Granja Vianna.
 
O acervo conta com imagens do famoso Templo Zu Lai, primeiro Monastério Fo Guang da América Latina e que atrai pessoas do mundo inteiro que querem mergulhar na cultura budista. A diversidade cultural também está representada pela antiga Praça Japonesa, ou Praça da Amizade, que foi construída em 1988 para homenagear a grande colônia nipônica que chegou na cidade em 1913. A natureza marca presença com fotos incríveis da Cachoeira da Graça e da Barragem da Graça. A Paróquia Nossa Senhora do Monte Serrate, que carrega o nome da padroeira da cidade, e o Sitio do Padre Inácio, são as grandes construções que simbolizam a arquitetura colonial brasileira, levando os turistas e moradores para uma viagem histórica em cada detalhe das edificações. O urbanismo está presente através da Avenida Professor Joaquim Barreto, que leva o público diretamente ao centro da cidade, enquanto o Centro Municipal de Campismo (Cemucan) completa a exposição como o único parque da região, ideal para caminhadas, passeios e piqueniques.
 
ExpoCotia segue no shopping center até janeiro de 2022 com visitação gratuita e, para garantir a segurança e o conforto de todos, segue com todas as normas sanitárias, como uso obrigatório de máscaras, disponibilização de álcool em gel e intensificação na limpeza. O empreendimento funciona de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h.
 
O Shopping Granja Vianna é administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, e segue as novas normas orientadas pelo Grupo sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19. 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.