30/11/2021 às 20h54min - Atualizada em 01/12/2021 às 00h00min

Músicos da PMMG fazem concerto de Natal no Minas Shopping amanhã

Apresentação acontece às 19h, na Praça de Eventos

SALA DA NOTÍCIA Interface Comunicação
Para celebrar a magia do Natal, a Academia Musical Orquestra Show (AMOS), formada por músicos da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), fará, amanhã (1º), um concerto especial no Minas Shopping. O evento, gratuito, ocorrerá na Praça de Eventos, a partir das 19h.
       

O repertório da orquestra, que está comemorando 35 anos de atuação, inclui hits de Tim Maia, The Beatles, Queen, além de músicas populares e canções natalinas. “A música é um pretexto para levarmos paz, amor e segurança pública para os espectadores. Acreditamos que a união e a família representam o verdadeiro espírito do Natal”, afirma o diretor da AMOS, capitão Adriano Martinho Lopes.        
           

A AMOS participa das diversas atividades culturais e sociais da PMMG na capital e interior do estado, atendendo às necessidades do público interno, bem como em apoio ao público externo, de forma especial em eventos sociais. “É fantástico oportunizar para as pessoas esse lado da Polícia Militar”, afirma o capitão Adriano.          

"Neste ano, preparamos um Natal ainda mais especial, para que nossos clientes tenham momentos únicos de união, esperança e lazer. A apresentação da AMOS reforça a verdadeira magia dessa época do ano: o vínculo com aqueles que amamos", reforça o gerente geral do Minas Shopping, Fábio Freitas.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.