24/11/2021 às 18h08min - Atualizada em 25/11/2021 às 00h00min

Claro e Embratel conquistam Prêmio de Relacionamento com o Cliente

Em mais um ano, Claro e Embratel são reconhecidas pela excelência de serviços no Prêmio CONAREC 2021

SALA DA NOTÍCIA .
A Claro e a Embratel anunciam a conquista do Prêmio CONAREC 2021 nas categorias “Melhor Empresa no Setor Telecomunicações” e “Profissional do Ano no Setor de Relacionamento em Telecomunicações”, e “Parceiros e Fornecedores de Soluções”, no segmento Banda Larga Corporativa. A Claro, assim como a Embratel, braço para o mercado corporativo da empresa,     foi vencedora      em diversas edições da premiação, que é uma das mais importantes concedidas para empresas que investem e possuem excelência no relacionamento com o cliente.
“Estamos cada vez mais comprometidos em atender o mercado com as melhores soluções e projetos para tornar a experiência de nossos clientes a melhor possível. Como habilitadora de infraestrutura digital para os negócios, a Embratel investe constantemente na atualização e excelência dos serviços prestados. Ficamos muito felizes em ver o reconhecimento dessa conduta em um prêmio tão importante como o CONAREC”, afirma Marcello Miguel, Diretor-Executivo de Marketing e Negócios da Embratel.
De acordo com o executivo, assim como outras soluções e serviços fornecidos pelo completo portfólio da Embratel, a Banda Larga Corporativa fornece confiabilidade, flexibilidade, qualidade e velocidade, e, por isso, é destaque na premiação deste ano.
Para o diretor de Atendimento da Claro, Celso Tonet, premiado como Profissional do Ano no Setor de Telecomunicações,      as premiações são reconhecimento do trabalho e dedicação de toda a equipe e indicam que a empresa está no caminho certo. “É uma demonstração de que nosso trabalho está sendo bem conduzido e, o mais importante, confirma que os clientes têm tido uma experiência positiva com os serviços da Claro. Nesta edição, os prêmios têm significado muito maior, uma vez que, mesmo com todos os desafios, alcançamos nossos objetivos e fizemos de um ano desafiador, um ano de grandes conquistas”, afirma.
Em 2021, o Prêmio CONAREC traz uma nova abordagem para compreender e mensurar a relação entre empresas, em um mercado mais digitalizado, e como a experiência do cliente tem sido colocada em evidência. Além disso, a premiação acompanha o estudo “Panorama Brasileiro do Setor de Relacionamento com Clientes”, que traça o raio X da gestão de clientes no Brasil.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.