20/11/2021 às 07h14min - Atualizada em 20/11/2021 às 07h14min

CEC Corumbaíba garante acesso na 1º divisão Taça Brasil de Futsal, com uma rodada de antecedência

Hoje acontece o jogo entre Sampaio e Corumbaíba a partir das 14 horas

Redação/DSMEL
Reprodução
Time da CEC Corumbaíba é orgulho no futsal goiano onde ontem sexta - feira (19/11),  conquistou o acesso na 1ª Divisão da Taça Brasil Adulto Masculino no ano de 2022.



Ontem o time da CEC CORUMBAÍBA  goleou o São José/AP por 7 a 0, pela quarta rodada da  Taça Brasil. Com sete pontos, o time goiano já garantiu,  a segunda vaga de acesso é do futsal goiano.

A última partida da CEC,  é  hoje contra o Sampaio às 14h de sábado.



Thiaguinho afirmou estar muito feliz comj tudo que esta acontecendo no esporte em Corumbaíba e proncipalmente no Futsal. Primeiro objetivo sempre foi o acesso. Claro que queríamos buscar o algo mais, que seria o título, mas o importante é voltar Goiás para a primeira divisão, já que não conseguimos participar dos últimos dois anos na Taça Brasil. Com o atual prefeito Rodrigo Cebola, tivemos total apoio para vir participar e voltamos felizes para a casa com o acesso, de voltar o futsal goiano para a 1ª Divisão da Taça Brasil, sabemos que muito ainda deve ser feito pelo esporte em nossa cidade mas está etapa é apenas o inicio de muito que vira.  

Thiaguinho falou sobre afirmou que  campeão do Campeonato Goiano de Futsal garante, além do título estadual, o direito de representar o estado na Taça Brasil da temporada seguinte. Além da 2ª Divisão (equivalente a Série C), temos a 1ª Divisão (Série B) e a Divisão Especial (que é a elite do torneio).
Agora é buscar ser campeão goiano mais uma vez para que possamos representar Goiás novamente na primeira divisão da Taça Brasil e colocar Goiás na Divisão Especial, que é o lugar que nosso futsal deve estar.  



Prefeito Rodrigo Cebola falou da importância da classificação afirmando sua paixão pelo esporte e que em 2022 muito será feito também na cidade com a volta da escolinha de futebol e de um calendário cheio de competições internas para os desportitas. Corumbaíba merece estar na primeira divisão sempre fomos destaque no futsal e acredito que iremos sim representar muito bem nosso estado no próximo ano, a base já temos agora é só acertar os detalhes que faltam em nossa equipe.  
Parabéns a todos os atletas e comissão técnica aos patrocinadores que acreditam no esporte de Corumbaíba, hoje será o último jogo que todos voltem para nossa cidade com segurança e tranquilidade.

Logo mais as 14hs veja ao vivo o jogo entre Sampaio - MA   x Corumbaíba em nossos canais Corumbaíba Noticias.   
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.