17/11/2021 às 06h03min - Atualizada em 17/11/2021 às 06h03min

Corumbaíba perde por 4x1 para o Balsas em sua estreia na Taça Brasil de Futsal Adulto Masculino

A equipe continua firme na competição

DMEL
DMEL/ONIR

Na estreia na competição o time de Corumbaíba contou com reforços para a partida porém em um jogo muito disputado e de muitas faltas o primeiro gol saiu faltando 17 minutos para o fim do primeiro tempo. Em um bate-rebate na área, Alisson ficou sem marcação dentro da área e precisou apenas completar para abrir o placar em solo maranhense. Faltando dez minutos, Jonathan roubou a bola na intermediária, avançou com liberdade e não perdoou, ampliando a vantagem dos mandantes.

Faltando oito minutos, o lateral foi cobrado, Pato conseguiu um belo voleio e Tekinho apareceu com oportunismo para conferir. O marcador permaneceu em 2x1 a favor do Balsas durante um bom tempo. Contudo, o Corumbaíba estava em desvantagem, e para isso se lançou ao campo ofensivo com tudo o que tinha. Os goianos pressionaram, mas, em nova roubada de bola do Balsas, Miguel tocou para Potiguar marcar o terceiro a menos de um minuto do fim. Em cobrança de tiro livre, faltando 15 segundos, Nixon fechou o placar.



O Corumbaíba volta às quadras nesta quarta-feira (17), às 16h, para enfrentar o Furacão/Pedro Afonso-TO pela segunda rodada da Taça Brasil.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.