26/10/2021 às 23h33min - Atualizada em 26/10/2021 às 23h33min

Homem suspeito de usar criança de cinco anos para disfarçar tráfico de drogas é preso em Nova Aurora

Suspeito comercializava a droga na região. Homem foi encaminhado à Central de Flagrantes e a criança ficou sob os cuidados do conselho tutelar.

batalhaoruralpmgo
Reprodução Zap Catalão

Durante Operação do Batalhão Rural, na zona rural de Nova Aurora, foi abordado um indivíduo suspeito (32 anos) em uma motocicleta. Feita a busca veicular foi encontrada uma pedra de crack de aproximadamente 150 gramas, a qual seria vendida na cidade de Corumbaíba, após levantamentos foram encontradas mais porções de crack e um revólver calibre 32, com 6 munições.

 Na garupa da moto havia uma criança de 5 anos de idade, a qual provavelmente era utilizada para tentar desvirtuar a ação criminosa do indivíduo. O autor foi conduzido à delegacia e autuado por tráfico de drogas, a motocicleta utilizada para o tráfico também foi apreendida e o menor conduzido pelo Conselho Tutelar e entregue a genitora.

 

Ele foi detido, e após diligências foram apreendidas 200 gramas de entorpecente “crack”, R$ 285,00 em espécie, 01 revólver calibre 32, e 8 munições intactas, além da motocicleta utilizada para o crime.

Ainda durante entrevista, o abordado informou à polícia que a droga teria como destino a cidade de Corumbaíba.

O homem foi encaminhado à Central de Flagrantes de Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos judiciais. Já a criança ficou sob os cuidados do conselho tutelar do município.


 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.