20/10/2021 às 08h30min - Atualizada em 20/10/2021 às 08h30min

Equipe Futsal de Corumbaíba estreia na Copa Araguari Futsal Abertão Série Ouro 2021

A equipe Autieres Celulares/Corumbaíba representa a cidade nesta competição

Informações DMEL
Foto: Onir
Nesta segunda – feira  18/10 a equipe de Futsal de Corumbaíba fez sua estreia na Copa Araguari abertão série Ouro 2021 e tem sua primeira vitória por 4 x 1 contra a equipe do Juventude Dolearina. Nesta competição a equipe de Corumbaíba joga com o nome Autieres Celulares/ Corumbaíba. 


 
Segundo o secretário Thiago Gonçalves a ideia em participar desta competição na cidade de Araguari é para que os atletas e toda ganhe mais entrosamento e ritmo de jogo,  pensando nas duas competições, o andamento do Goiano e a participação na Copa Futsal da 2 divisão no Maranhão no Mês de novembro. Thiago explica o nome do time na competição veio através da parceria com o empresário Autieres Celulares que irá ajudar nos custos para participação na competição.   
 
A competição conta com 18 equipes divididas em 6 grupos com três times cada, onde jogam entre si, a competição que é organizada pela Liga Araguarina de  Futsal.
 
 
Jogando apenas com atletas da casa o primeiro tempo foi bem disputado terminado 0x0, já no segundo tempo a equipe de Corumbaíba conseguiu impor ritmo e os gols aconteceram dois com o Tomaz, Tekinho e Juninho fizeram um cada o time do Juventude descontou mas não foi suficiente. 
 
Professor Camarão e Onir fizeram uma avaliação positiva na estreia do time pontuando a utilização de atletas novos no time como Mateus Goleiro que fez apenas um jogo pela equipe da cidade, Maykon que fez sua estreia pelo time e atleta  Parmalat que vinha sendo pouco utilizado pós recuperação de contusão ambos jogarão muito bem. 
 
O próximo compromisso da equipe Autieres Celulares / Corumbaíba será na próxima segunda feira 25/10 às 20:00hs contra a equipe do PSG de Araguari. 


 
 
 
 
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.