17/10/2021 às 13h05min - Atualizada em 17/10/2021 às 13h05min

Jovem de 18 anos é assassinada pelo ex-namorado em bar de Mozarlândia

Vítima, que estava em um bar, havia relatado para amigas que não poderia ficar muito tempo na rua, já que estava sendo ameaçada

Polícia Civil - GO
Reprodução

Uma jovem de 18 anos foi assassinada pelo ex-namorado em um bar na cidade de Mozarlândia. O crime ocorreu no final da noite de sexta-feira (15), no estabelecimento que estva lotado. Antes de ser morta a tiros, Lara Gabrielly Xavier de Faria comentou com amigas que não poderia ficar muito tempo na rua, já que estava sendo ameaçada pelo ex.

Testemunhas contaram aos policiais que Gabrielly estava sentada com algumas pessoas em uma mesa colocada na calçada de um bar que fica na Avenida Presidente Getúlio Vargas, no Centro da cidade. Por volta das 22h, ao perceber que um veículo Gol prata estacionou nas proximidades, a mulher se levantou e tentou correr.

O condutor do carro, porém, desceu rapidamente, alcançou a jovem e efetuou quatro disparos contra ela. Atingida por pelo menos dois tiros, a mulher morreu na hora.
 

O autor dos disparos, de primeiro nome Lucas, fugiu e ainda não foi localizado. A Polícia Militar descobriu que antes de matar a ex-namorada, ele foi até um posto de combustíveis e colocou R$ 50 de gasolina no veículo.

Ameaças

Segundo a PM, no dia do crime, a jovem falou para os colegas que, durante toda a semana, foi ameaçada de morte pelo ex-namorado.

Pouco tempo antes do assassinato, uma amiga de Gabrielly postou nas redes sociais fotos delas no bar.
 

A Polícia Civil já investiga o caso e deve pedir a prisão preventiva de Lucas na próxima segunda-feira (18).

 

 


 

Homem que assassinou a ex em bar de Mozarlândia já teria atirado em outra namorada

A informação que circula na cidade é de que Lucas, que tem 22 anos, já havia sido preso anteriormente após balear outra ex-namorada.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.